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Prescrição de medicamentos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: USF OURICEIRA

21/12/2020

Desde 04/03/2019 que estou a tomar medicação diária, prescrita pelo médico de família da USF Ouriceira (Ericeira/Mafra).Por norma, sempre que a medicação se encontra próximo do fim, contato a USF referida por email e é-me enviada para o telemóvel a prescrição eletrónica.Como a medicação se encontrava quase a terminar, enviei um email em 07/12/2020 para a USF Ouriceira (usf.ouriceira@arslvt.min-saude.pt) a solicitar nova prescrição, do mesmo medicamento e na mesma quantidade, pedindo para me ser enviada para o telemóvel.Não obtive qualquer resposta.No dia 15/12/2020 voltei a enviar um email a solicitar informação se seria ou não passada a prescrição, para saber como teria que fazer para não ficar sem medicação.Não obtive resposta.No dia 16/12/2020 fiz nova tentativa de ser esclarecido, via email, dado que os medicamentos se encontravam praticamente no fim.Não obtive respostaAs tentativas de contacto via telefone são inúteis porque nunca são atendidas as chamadas.Neste momento encontro-me sem medicação, sendo obrigado a recorrer a um médico privado para ultrapassar o problema.

Mensagens (2)

USF OURICEIRA

Para: C. M.

22/12/2020

Boa tardeReclamação já tratada com o reclamante.AtenciosamenteAida CostaMafra Norte – Polo EriceiraACES Oeste Sul[cid:image001.png@01D6D7A8.DC4ED600][cid:image006.png@01D3CA69.50920500] [cid:image007.png@01D3CA69.50920500] [cid:image008.png@01D3CA69.50920500]ADMINISTRAÇaO REGIONAL DE SAÚDE DE LISBOA E VALE DO TEJO, I.P.Av. Estados Unidos da América, 75-77 - 1749-096 Lisboa PortugalTEL: 218 424 800www.arslvt.min-saude.ptPENSE ANTES DE IMPRIMIR[cid:image009.jpg@01D3CA69.50920500] [sns+]

USF OURICEIRA

Para: C. M.

22/12/2020

Bom diaBoa tarde,Esta resposta é automática. Não responda a este e-mail.Informamos que, este endereço de e-mail passa apenas a servir para pedidos de receituário e pedidos de marcação de consulta. Quanto a estes, mencione se prefere teleconsulta ou presencial.Informa-se também que, as renovações de baixas médicas passam a fazer-se presencialmente em consulta.


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