Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla
Exmos. Senhores, Um esquema vergonhoso! Na aplicação subscrevi apenas um mês pelo qual paguei 18€ e passados 6 meses são me retirados 49€ pelo mesmo método de pagamento, quando eu em momento algum concordei com isto… se quisesse um plano mais longo não subscreveria um plano de 1 mês logo à partida! Entretanto fui ver o e-mail do recibo e tem lá escrito que a subscrição será atualizada 6 meses depois, quando eu em momento algum autorizei… pelo menos não me foi exposto tal facto de forma clara e honesta! Verdadeiramente vergonhoso, espero receber o meu reembolso! Gostava de ter a ajuda da Deco proteste para perceber se este tipo de política é legal em Portugal, e sensibilizar as pessoas a não cair neste esquema. Cumprimentos.
Reembolso
Exmos. Senhores, Fiz uma inscrição Unimeal num site na tentativa de melhorar minha alimentação. Paguei 18.23€ na inscrição e ainda debitaram 49.99 € depois, canceleo a assinatura e enviei vários emails a pedir o reembolso e só me respondem a mesma coisa sem falar nada sobre o reembolso, peço que resolvam isso o mais rápido possível. Cumprimentos.
Cobrança feita 2 vezes no cartão
Exmos senhores das empresa Unimeal, fiz uma compra no site de vocês equivalente a 3 meses de serviço no qual fui direcionada para a página de pagamentos no qual foi colocado os dados do meu cartão virtual, deu que a compra não foi feita e a pág atualizou deu erro, fiz novamente o pagamento do mesmo valor no qual a compra foi bem sucedida, sendo que quando fui olhar meu extrato bancário a primeiro compra tinha sido efetuada ou seja me foi cobrado 2 vezes pelo serviço. Tentei inúmeras vezes contacto com a empresa que não me deu suporte algum, em nenhum momento se mostraram preocupados em resolver meu problema, disseram que não poderiam fazer o reembolso e o que poderiam fazer era que eu utilizasse o que eu paguei, como assim não tenho direito ao reembolso? A empresa está me obrigando a ter um serviço pelo qual nao contratei e que claramente foi um erro do site. Acabou que eu nem entro no site, só queria o reembolso da parcela que me cobraram em dobro, agora nem mais vontade de entrar no site eu tenho, contratei um nutricionista e acabei por ficar no prejuízo com vocês. Nunca voltaria a contratar os servidos de vocês, profundamente chateada. Espero que minha situação seja resolvida e novamente peço meu dinheiro de volta. Lilian Coutinho
Problemas de funcionamento
Exmos. Senhores, Em 2 de maio deste ano, adquiri a aplicação da Unimeal e comprei uma subscrição. Acontece que a aplicação não está capaz nem 100 % funcional, porque funciona em português e inglês, ao mesmo tempo. Dando conta que esta situação é recorrente pelas várias páginas da app, pedi o cancelamento da assinatura e a devolução do valor pago, como referem na publicidade que fazem, para venderem o produto. Depois de vários emails a pedir a devolução, estes respondem sempre de forma evasiva, sem nunca referirem que fazem a devolução. Assim, peço a vossa ajuda para resolver este caso. Cumprimentos.
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