back

Problemas de funcionamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

M. F.

Para: Unimeal

14/05/2024

Exmos. Senhores, Em 2 de maio deste ano, adquiri a aplicação da Unimeal e comprei uma subscrição. Acontece que a aplicação não está capaz nem 100 % funcional, porque funciona em português e inglês, ao mesmo tempo. Dando conta que esta situação é recorrente pelas várias páginas da app, pedi o cancelamento da assinatura e a devolução do valor pago, como referem na publicidade que fazem, para venderem o produto. Depois de vários emails a pedir a devolução, estes respondem sempre de forma evasiva, sem nunca referirem que fazem a devolução. Assim, peço a vossa ajuda para resolver este caso. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Unimeal

Para: M. F.

19/05/2024

Olá,Você interagiu recentemente com nossa equipe de suporte. Adoraríamos saber o que você pensa sobre nosso atendimento ao cliente.Reserve um minuto para avaliar sua experiência com nosso representante.Por favor, tome um momento para compartilhar sua experiência sobre como sua solicitação foi tratada:Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoAqui está um lembrete do que se tratava essa solicitação: Maria (Unimeal) 15 de mai. de 2024, 10::15 GMT+3 Olá,Obrigado por nos contatar.Para atendê-lo de forma eficaz, poderia fornecer mais detalhes sobre sua solicitação?Quanto mais informações você compartilhar, mais rapidamente podemos fornecer o suporte ou as informações necessárias.Estamos ansiosos para ouvir de você!Saudações,MariaTime Unimeal Reclamacao 14 de mai. de 2024, 10:45 GMT+3 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [3LM2NM-JZJ2K]

Assistência solicitada 22 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.