Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
O artigo nunca foi entregue
Fiz uma compra com a loja UJU KPOP STORE, e adquiri um album dos Stray Kids, isto no dia 6/5/2023. Fiz o pagamento e enviei por email o comprovativo, e no dia 15/5 tive o primeiro e ultimo contacto por parte do vendedor. Parecia-me tudo bem e esperei até a encomenda chegar. Como era altura de férias, compreendi que poderia demorar mais que o previsto. Mas como nunca mais tive nenhum contacto por parte da loja, no dia 18/8 contactei-os via email, a pedir um update da minha encomenda pois estava a ficar preocupada. Nunca obtive retorno. Dia 12/9 enviei outro email, outra vez sem resposta. 20/9 tentei de novo contactar a loja. Até tentei enviar uma mensagem atraves do instagram... Escusado será dizer que fiquei farta de não receber nenhum contacto. Nada. Nem que já chegou, vai chegar... Nada. Fui acompanhando no site da loja, para ver se mudava alguma coisa. Se cancelaram o meu pedido, se mudaram o estado da encomenda. Até que hoje vi que o site já não existia... Vi algumas reviews de outros compradores insatisfeitos e uma delas mencionou que fez reclamação na deco proteste e conseguiu o seu album. Como não sei mais o que fazer deixo aqui o meu desagrado. Quero apenas que me enviem o meu album ou que me reembolsem os 39, 89 € que gastei.
Problema com a entrega de encomenda
Fiz uma encomenda online no site da loja no dia 6 de abril de 2023. O pagamento foi feito no próprio dia.Quase 4 meses depois, não recebi qualquer encomenda. Tentei contactar a loja várias vezes para tentar entender o motivo da demora na entrega, mas sempre que recebia uma resposta, afirmavam que a encomenda chegaria na semana seguinte. Mas nunca chegou.Após falar com mais pessoas que realizaram também encomendas na mesma loja, percebi que não sou a única nesta situação e que, aparentemente, já é algo recorrente as pessoas pagarem e nunca receberem os produtos e até mesmo nunca mais receberem nenhuma resposta por parte da loja.A acrescentar a isto, descobri hoje que a loja deixou de fazer entregas ao domicílio e só possui a opção de levantar os produtos na loja. Mas, como referi anteriormente, eu paguei pelos produtos e pela entrega dos mesmos antes dessa mudança no website.Eu gostaria de tentar perceber o que posso fazer para ter o reembolso, pois 4 meses depois receber a encomenda já não faz sentido.Com os melhores cumprimentos,Bárbara Veiga
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