back

Problema com a entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. V.

Para: UJU K POP STORE

02/08/2023

Fiz uma encomenda online no site da loja no dia 6 de abril de 2023. O pagamento foi feito no próprio dia.Quase 4 meses depois, não recebi qualquer encomenda. Tentei contactar a loja várias vezes para tentar entender o motivo da demora na entrega, mas sempre que recebia uma resposta, afirmavam que a encomenda chegaria na semana seguinte. Mas nunca chegou.Após falar com mais pessoas que realizaram também encomendas na mesma loja, percebi que não sou a única nesta situação e que, aparentemente, já é algo recorrente as pessoas pagarem e nunca receberem os produtos e até mesmo nunca mais receberem nenhuma resposta por parte da loja.A acrescentar a isto, descobri hoje que a loja deixou de fazer entregas ao domicílio e só possui a opção de levantar os produtos na loja. Mas, como referi anteriormente, eu paguei pelos produtos e pela entrega dos mesmos antes dessa mudança no website.Eu gostaria de tentar perceber o que posso fazer para ter o reembolso, pois 4 meses depois receber a encomenda já não faz sentido.Com os melhores cumprimentos,Bárbara Veiga


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.