Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Receita médica
Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar a minha revolta com este centro de saúde, sendo que sou uma pessoa diabética que já está há duas semanas sem medicação. Pedi a medicação dia 4 de Julho e até agora não recebi qualquer resposta. Já fui duas vezes ao centro de saúde para me darem alguma resposta e só me sabem responder que tenho de esperar porque só há um médico disponível. Lamentável esta situação e espero que isto se possa resolver. Cumprimentos, Armando Lopes
Reclamação sobre Falta de Resposta e Atendimento no Centro de Saúde do Cacém
Prezados, Venho por meio deste relatar minha insatisfação com o atendimento e a falta de resposta do Centro de Saúde do Cacém. No dia 03/07/2024, fui ao centro de saúde para realizar minha inscrição, visto que anteriormente meu centro de saúde era no Porto e, como estou grávida e me mudei para o Cacém, necessito de acompanhamento médico adequado. Ao chegar, procurei informações com o senhor que estava a trabalhar na recepção, informando-lhe da minha gravidez e do que eu pretendia. Ele orientou-me a retirar a senha "OUTROS ASSUNTOS" e aguardar. Esperei por uma hora e meia até ser chamada. No guichê, expliquei novamente à senhora o que precisava, e ela me entregou um papel já impresso, informando que tudo o que eu precisava fazer era enviar um email com os documentos solicitados. Ela completou dizendo: "Se está grávida, tem que enviar o exame ou evidência de que está grávida". Enviei todos os documentos e o exame no dia 03/07/2024 e recebi uma resposta automática informando que em 15 dias receberia uma resposta. Contudo, até hoje não recebi nenhuma comunicação do centro de saúde. Enviei um e-mail de follow-up no dia 18/07/2024, mas também não obtive resposta. Estou profundamente preocupada, pois preciso urgentemente começar meu acompanhamento pré-natal e não sei mais a quem recorrer. Agradeço a atenção e espero uma resposta rápida e eficaz a esta reclamação, para que eu possa iniciar meu acompanhamento de saúde o quanto antes. Atenciosamente, Jaqueline Piotroski
Solicitação de Número de Utente
Exmos senhores Desde Fevereiro que estou a tentar ter o nmro de Utente e naoda a Ultima vez que pedi foi dia 20/05 e falaran-me depois de 10 dias. Mesmo indo ao centro a me sentir mal, não tenho direito. Será que devonmorrer pra ter um nmro de Utente não há urgência nem nada. Existem metodos mais eficais para usar e fazer conque as pessoas tenham I'm nmro de utente. E è direito de um ser Humanos ter acesso a saude. Se precisar de ajuda pra melhoras os serviços tem muita gente capaz para trabalhar. Preciso do nmro de utente e já não sei o que fazer porque a pessoa chega lá é atendida com arrogancia e nem olhar pra tua cara so te dao um papel com o email e informação para enviares a solicitação e depois leva meses pra abrirem os email e verem as solicitação. Preciso mesmo de ajuda. E precisamos de mudanças Cumprimentos.
Atendimento/Marcação consultas
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, no dia 2 de Março de 2021 me desloquei ao UCSP Olival, no Cacém, com o intuito de marcar uma consulta. Levava comigo uma carta escrita pela minha estomatologista a recomendar alguns exames devido a um problema que tenho na boca/garganta há quase dois meses. Esta consulta seria, então, para que um médico aprovasse e prescrevesse os tais exames, de forma a identificar o problema que não se resolve. Quando expliquei esta situação na recepção da marcação de consultas do UCSP Olival, a resposta que obtenho da recepcionista é então, quer exames sem pagar, portanto....Como tal, não cheguei a marcar a consulta neste centro de saúde, pois não acho normal nem admissível a má vontade e má educação constante por parte das recepcionistas, com quase todos os utentes e sempre que lá me desloquei.Para além de nunca atenderem o telefone, a recepção é sempre como acima referido.Durante estes dois meses em que me encontro com este problema, muito dinheiro já foi gasto por mim, em vários medicamentos e várias instituições, e mesmo que não o tivesse feito, não é a função de uma recepcionista julgar o utente que, já não lhe basta estar doente, ainda tem de ouvir este tipo de coisas.Acabei por marcar a consulta no Hospital da Luz de Oeiras, mais caro, mais longe, tendo perdido mais tempo, mas com a certeza de que vou ser bem atendida.Peço que a situação seja verificada, uma vez que é uma constante neste centro de saúde.
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