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Atendimento/Marcação consultas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: UCSP Olival

02/03/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, no dia 2 de Março de 2021 me desloquei ao UCSP Olival, no Cacém, com o intuito de marcar uma consulta. Levava comigo uma carta escrita pela minha estomatologista a recomendar alguns exames devido a um problema que tenho na boca/garganta há quase dois meses. Esta consulta seria, então, para que um médico aprovasse e prescrevesse os tais exames, de forma a identificar o problema que não se resolve. Quando expliquei esta situação na recepção da marcação de consultas do UCSP Olival, a resposta que obtenho da recepcionista é então, quer exames sem pagar, portanto....Como tal, não cheguei a marcar a consulta neste centro de saúde, pois não acho normal nem admissível a má vontade e má educação constante por parte das recepcionistas, com quase todos os utentes e sempre que lá me desloquei.Para além de nunca atenderem o telefone, a recepção é sempre como acima referido.Durante estes dois meses em que me encontro com este problema, muito dinheiro já foi gasto por mim, em vários medicamentos e várias instituições, e mesmo que não o tivesse feito, não é a função de uma recepcionista julgar o utente que, já não lhe basta estar doente, ainda tem de ouvir este tipo de coisas.Acabei por marcar a consulta no Hospital da Luz de Oeiras, mais caro, mais longe, tendo perdido mais tempo, mas com a certeza de que vou ser bem atendida.Peço que a situação seja verificada, uma vez que é uma constante neste centro de saúde.

Mensagens (3)

S. C.

Para: UCSP Olival

02/03/2021

Quero, apenas, fazer uma adenda a esta reclamação, por lapso meu.A consulta foi marcada no UCSP Olival, mas devido à resposta que recebi durante a marcação, optei por marcar consulta noutro lado.As minhas sinceras desculpas por este lapso.

UCSP Olival

Para: S. C.

31/03/2021

Bom dia,Exmos. Srs.,Serve o presente email para dar conhecimento da resposta à reclamante Sara Candeias sobre a reclamação CPTPT01213332-56.Com os melhores cumprimentos,Gabinete do CidadãoACES SintraRua Teixeira de Pascoais2745-852 MASSAMÁTEL +351 214398530 E-mail: sintra.gc@arslvt.min-saude.pt[cid:3a815c69-15fe-473c-acb6-c01d9ed8b39e][cid:e24335f3-2857-4b6c-bb32-77b1a7862648][cid:ee2a9145-613b-4870-b57e-c17d4c6f029f][cid:bfa2e7e9-4a50-49a8-b293-43139e96b130]De: sintra.gabcidadao@arslvt.min-saude.pt Enviado: 31 de março de 2021 10:52Para: Gabinete Cidadão ACES Sintra Assunto: Scan UAG Massamá Gab. Cid.

S. C.

Para: UCSP Olival

08/04/2021

É interessante ver que há uma tentativa de culpar quem fez a reclamação.Se realmente houvesse uma preocupação tão grande da Vossa parte, teriam lido a minha comunicação corretamente e teriam, também, chegado à conclusão de que estou a reclamar da má educação da funcionária que me atendeu e não do facto de não ter conseguido marcar consulta no momento. Nem sequer percebo como chegam a essa conclusão.Volto a referir que, sempre que me desloquei a este centro de saúde, foi visível a falta de profissionalismo e de educação por parte de quem está na recepção da urgência, a diferença é que nunca tinha sido comigo.Em vez de culparem os utentes por falta de compreensão, preocupem-se em melhorar o péssimo atendimento que têm, que pode ser comprovado pelas fracas avaliações que têm na google. Imagino que não se têm preocupado em verificar tal coisa.Cumprimentos.


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