Classificação
- Total de reclamações
- 91
- Número de reclamações*
- 91
- Reclamações resolvidas*
- 89%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Esta empresa está identificada como fraudulenta
Detetámos que esta empresa não está a cumprir a lei. Antes de fazer uma compra, contratar um serviço ou se já teve problemas com a empresa, entre em contacto connosco.
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Reclamação contra a empresa Two Steps – encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa Two Steps, Unipessoal, Lda., NIF: PT518601366, com sede na Avenida da Liberdade 615, 1º piso, 4710‑251 Braga, devido ao seguinte: 1. No dia 13 de abril de 2025, efetuei uma encomenda junto da empresa, que até à data não foi entregue, apesar de todos os prazos terem sido ultrapassados. 2. Tentei contacto por e-mail para geral@twosteps.pt, mas recebi a notificação de que o endereço não existe/está inativo. 3. Abri uma reclamação no Portal da Queixa, mas não obtive qualquer resposta da empresa. 4. A situação impede-me de receber o produto ou o reembolso, e não há qualquer canal de comunicação funcional com a empresa. Dado que a empresa não cumpre as suas obrigações contratuais e não responde aos clientes, solicito à DECO que intervenha e me auxilie na resolução do problema, seja através de mediação, cobrança de reembolso ou outros mecanismos legais aplicáveis. Anexo todos os comprovativos de encomenda, comunicações enviadas, e a notificação do Portal da Queixa. Agradeço a atenção e aguardo o vosso contacto. Com os melhores cumprimentos, Paula Silva
Devolução não realizada
Exmos srs Venho por este meio continuar a minha reclamação de ainda não me terem reembolsado o dinheiro dos sapatos devolvidos por o produto entregue ser diferente do encomendado. Disseram que iam efetuar o reembolso se enviasse a devolução do produto. Já passaram 3 meses da devolução do produto (confirmada pelos CTT recibida por Rita Pereira). No entanto não procederam ao reembolso do montante pago. Agradeço a devolução imediata o quanto antes. Obrigada
Encomenda não recebida
Exmos Senhores, Fiz uma encomenda, no valor de 150,39€, no dia 21/04/2025, a qual foi paga e confirmada no mesmo dia, com o número T5929S. No email a confirmar a encomenda mencionava que receberia um código de rastreamento assim que a encomenda fosse enviada. Após um mês sem ter recebido o código de rastreamento, no dia 19/05, contactei-vos via email, a expor a situação e a pedir confirmação de que a encomenda foi efetivamente enviada. No dia 22/05 recebi um email de resposta, no qual me informaram que tiveram um problema técnico com a entidade bancária, tendo sido esse o motivo do atraso na expedição, mas que já estava resolvido e que se comprometiam a enviar a encomenda no prazo máximo de 15 a 20 dias úteis. Passadas 3 semanas, voltei a contactar por email, a pedir a confirmação, novamente, do envio da encomenda, ao qual me responderam que a encomenda já estava na fase final de preparação e pediram-me, mais uma vez, que aguardasse até final de junho. Após mais dois meses sem nenhum contacto nem explicação por parte da empresa, enviei novamente email no dia 07/08, a explicar que após 4 meses já não estava interessada nos produtos encomendados e que pretendia ser ressarcida das quantias pagas, ao qual não obtive resposta. Hoje, dia 14/09, continuo sem ter recebido a encomenda, sem resposta por parte da empresa e sem o dinheiro pago. Tremenda falta de profissionalismo.
encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 05/06/2025 efetuei uma compra na loja online twosteps e ate hoje não recebi o que comprei nem fui contactada pela loja para me devolverem o dinheiro. A loja já não está ativa online e não respondem aos mails ou atendem o telefone. Cumprimentos.
Encomenda Não Recebida
Exmos. Senhores em 18-04-2025 efetuei uma compra no vosso site tendo efetuado o pagamento de imediato. Apos 30 dias sem receber a encomenda nem qualquer informação tentei contatar com a vossa empresa por telefone e email. Não recebi qualquer resposta. Cancelei a encomenda em 19-05-2025. Até hoje, 05-09-2025, não recebi nem a devolução do valor pago nem a encomenda. Já enviei dezenas de emails para a empresa e fiz dezenas de tentativas de contato telefonico sem qualquer resposta. Apresentei queixa na GNR e PSP. Aguardo o reembolso de 76,49 euros referente a encomenda que nunca foi enviada.
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.