Exmos Senhores,
Fiz uma encomenda, no valor de 150,39€, no dia 21/04/2025, a qual foi paga e confirmada no mesmo dia, com o número T5929S. No email a confirmar a encomenda mencionava que receberia um código de rastreamento assim que a encomenda fosse enviada. Após um mês sem ter recebido o código de rastreamento, no dia 19/05, contactei-vos via email, a expor a situação e a pedir confirmação de que a encomenda foi efetivamente enviada. No dia 22/05 recebi um email de resposta, no qual me informaram que tiveram um problema técnico com a entidade bancária, tendo sido esse o motivo do atraso na expedição, mas que já estava resolvido e que se comprometiam a enviar a encomenda no prazo máximo de 15 a 20 dias úteis. Passadas 3 semanas, voltei a contactar por email, a pedir a confirmação, novamente, do envio da encomenda, ao qual me responderam que a encomenda já estava na fase final de preparação e pediram-me, mais uma vez, que aguardasse até final de junho. Após mais dois meses sem nenhum contacto nem explicação por parte da empresa, enviei novamente email no dia 07/08, a explicar que após 4 meses já não estava interessada nos produtos encomendados e que pretendia ser ressarcida das quantias pagas, ao qual não obtive resposta. Hoje, dia 14/09, continuo sem ter recebido a encomenda, sem resposta por parte da empresa e sem o dinheiro pago. Tremenda falta de profissionalismo.