Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda Não Recebida
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Tugão Shop_____, pelo valor de _30____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (13/7). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não entregue
Encomenda feita e paga no dia 25.11.2023.Até ao momento não foi entregue e apesar de multiplas tentativas não existem informações sobre o seu estado.O site do fornecedor está agora offline e as chamadas telefónicas e emails não são respondidos.A situação actual tem todos os indicios de burla.
O produto não foi enviado, suporte não garantido, telefónico e via email.
Ao Dia 25 de Setembro de 2023, efetuei uma compra no site da tugaoshop (tugaoshop.com), empresa que não está registada e não tem qualquer meio de reclamação digital, por exemplo o livro de reclamações. Ao efetuar a compra enganei-me no produto visto o Título e Referencia serem idênticas se não iguais, contactei de imediato o mesmo via telefone, o mesmo disponibilizou-se sem qualquer custo adicional enviar o produto que era de envio imediato tendo 24 horas para entrega. Passado uma semana, não recebi qualquer produto, por isso mesmo, achei estranho. Contactei de imediato o mesmo, o mesmo pediu desculpa e disse que ia enviar no final da semana, mas também não enviou. A partir desse dia o mesmo continua contactável (com telemóvel ligado), no entanto, não atende qualquer chamada dos dois números disponíveis para contacto. Contactei o mesmo via email, no qual, o mesmo respondeu Boa tarde, pedimos desculpa desde já pelo o erro, amanhã iremos tratar do envio da mesma, agradecemos pela compreensão (até ao momento não recebi qualquer produto nem notificação de entrega do CTT). Respondi de imediato a dizer que não queria mais o produto visto o mesmo ainda não ter enviado o produto, mas, não obtive qualquer resposta via email e via telefone.Relembrando que tentei contactar várias vezes durante o dia e durante a semana e o mesmo recusa-se a atender a minha chamada.
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