Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Supressoes
venho por este meio, reclamar das constantes supressões e atrasos na linha 87 e na pouca capacidade do serviço da linha 43 que entre as 17 e as 19 no sentido u. minho Estação deveria ter reforço por autocarros articulados e com horarios extras.Na linha 87 nas horas de ponta, é humanamente possivel cumprir horarios que deveriam ser revistos ou reforçar as frequencias.
Horarios viagens 87
Venho por esta via, reclamar que há horários nomeadamente nas horas de ponta que são suprimidos, (hoje das 08.40 as 09.13 não saiu nenhum autocarro) atrasos constantes e muitas viaturas fora de serviço, ou seja para ir recarregar ou para seguirem para um directo sem passageiros pela circular urbana.Esta carreira tem fundamentalmente dois problemas, o seu percurso e tipo de utilizadores. Os srs, sabem melhor que ninguém que o facto do estacionamento selvagem no colégio D. Diogo assim como a paragem interminável na central de camionagem para aquisição de bilhetes não podem servir de desculpa pois começa a ser já esfarrapada....Tendo em consideração os vossos horários, em hora de ponta os mesmos não são humanamente cumpridos pois muitas vezes em carro particular sem paragens demora mais tempo de viagem do que esta estipulado.
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