Reclamações recentes

A. S.
09/09/2025

Artigo de má qualidade

Caros Senhores, Venho por este meio, solicitar a vossa apreciação pelo seguinte motivo. Comprei 2 soutiens na loja Triumph do Oeiras parque no dia 3/8/25. Experimentei um deles na loja, o outro experimentei em cor diferente, mesmo tamanho mesmo modelo. No dia em que vesti o artigo, começei a sentir muito incómodo na pele na zona das costuras do soutien. ( frente que separa as copas), e nalguns pontos das alças, tendo constatado quando cheguei a casa que estava com a pele vermelha e muito irritada e que é impossível o uso do artigo. No dia 9 fui à loja apresentar a situação e solicitar a troca por outro artigo. No entanto, foi-me dito que tal não era possível no momento pois iria expor a situação à empresa e depois davam-me uma resposta. Tirou fotografia do problema na pele que era bem visível, expliquei que a situação era motivada pelos acabamentos do soutien que também é palpavel pois arranha ao toque. No dia 12 recebi um telefonema da loja a informar-me que o meu pedido de troca/devolução não foi aceite. Que o que estava na origem daquela situação era uma alergia a algum componente do artigo e por isso não iriam proceder a troca. Nos dias que sucederam, enviei inumeros emails a apresentar a situação e não obtive resposta. Indigna-me estes procedimentos por parte da empresa. Primeiro fico com soutien completamente novo, que me custou 50€ sem o poder usar, por motivos obvios. Depois quanto à questão da alergia a algum componente, isso não é verdade até como mostrei à colaboradora que sempre usei a marca e outras com os mesmos componentes sem qualquer tipo de problemas. (Anexo foto tirada no dia da apresentação da reclamação na loja. A propria colaboradora também tirou foto e enviou) Solicito junto da DECO ajuda neste situação. Cumprimentos Alexandra Resende da Silva

Em curso
. .
16/10/2023

Má qualidade do produto

Agradeço o reembolso dos produtosJunto a reclamação que efectuei

Encerrada
R. G.
25/08/2023

Vale oferta não aceite

Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação:Foi-me oferecido em 04-09-2022 um vale oferta no valor de 20€, que foi adquirido na loja 098 do C.C. Leiria Shopping.Hoje, 04-08-2023, dirigi-me á mesma loja para usufruir da oferta.Na referida loja, foi-me dito que o vale não podia ser usado, porque a loja Triumph na data de aquisição do vale era de regime franchising e agora pertence á Triumph Internacional.Ora, a loja sempre apresentou a mesma imagem, o vale tem a imagem da Triumph e não da entidade representante do franchising, os produtos eram e são da Triumph e não existe outra loja da mesma entidade, como poderei usar a oferta?Não deveria a Triumph internacional assumir estes vales? Não cobrou royalties pelas vendas dos mesmos em sua representação?Mais me foi dito, que existem outros casos idênticos em Leiria.Sendo uma situação altamente lesiva para os clientes que pagaram por um vale que está a ser recusado, também o é para a própria Triumph, pois não abona em nada na imagem de credibilidade da mesma.Espero que esta situação seja analisada e que a legitimidade do uso dos vales oferta sejam repostos com a maior brevidade.Aguardo ser informado desta reclamação.Com os melhores cumprimentosRicardo Gonçalves

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.