Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não entrega de um produto que estragaram ao fazer a mudança para Portugal
Exmos. Senhores,Desde Junho de 2022 que aguardo a entrega de um quadro que os senhores estragaram no transporte do Luxemburgo para Lisboa. Primeiro partiram o vidro e levaram para conserto, depois o pass partout estava estragado, vieram buscar o quadro e ate hoje não tenho resposta.Como já tive de recorrer a uma advogada para o chão riscado, espero que o mesmo não acontece agora para recuperar o meu quadro.Melhores cumprimentos,Agripina Lopes
Mala desaparecida/ Falta de esclarecimento
Marquei um transporte da Inglaterra para Portugal.O processo correu bem até à parte em que a entrega foi feita com 2 semanas de atrasado. A quando a chegada da mobilia notei que faltava uma mala de viagem cheia de roupa, quando liguei para la a pedir uma explicaçao fui dito vou só averiguar e já lhe ligo. Na semana seguinte ainda não tinha tido resposta entao voltei a ligar ao qual me responderam vamos verificar e ja entramos em contacto.Ja passou um mês e nem mala nem explicação ou tão pouco pedido de desculpa.Lamentavel.
Mudança de escritório Lisboa
Assunto: cobrança de valor indevido em mudança em LisboaExmos. Senhores,venho por este meio requerer a devolução de uma parte dos valores pagos por um serviço ineficiente da vossa parte, referente à fatura nºFT 2021/09165.A proposta de serviços havia sido feita de forma enganadora e vaga, por forma a não colocar qualquer definição sobre as características e duração do serviço prestado, que uma empresa profissional deve garantir, nem especificando que períodos de pausa (almoço) seriam cobrados como horas de trabalho.O serviço foi prestado por três funcionários de forma extremamente lenta e pouco eficiente, tendo-se prolongado pelo dobro do tempo que seria expectável. Foram ainda cobradas 2 horas correspondentes ao período de almoço, quando seria expectável que a mudança fosse realizada numa manhã e não ocupando um dia inteiro.Assim, serve a presente missiva para requerer a devolução da parte do pagamento já efetuada correspondente ao excesso de tempo por incompetência dos trabalhadores da empresa, bem como das 2 horas de pausa cobradas indevidamente, em conformidade com o assunto supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e devolução do valor, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Joana Mendo
Danos em bens pessoais durante o transporte internacional
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que em nome do meu sobrinho, Frederico Fortuna Polónio e a sua noiva, Eusébia Catarina Almeida Rodrigues, devido a terem regressado a Portugal, tiveram a necessidade de recorrer a uma empresa de transportes internacionais, acabando por optar pelos Transportes Beleza, lda, com sede em Famões. Ora sucede que no decurso do transporte, um dos bens que foram transportados, um motociclo da marca YAMAHA FAZER 600, sofreu um acidente, durante a carga, presenciada pela Catarina Rodrigues, onde a motociclo tombou do camião de carga. O proprietário-gerente reconheceu este incidente, no entanto sem o consentimento do Frederico, procedeu a reparações no referido motociciclo, supostamente para o repôr na situação anterior ao sinistro. Contudo, a referida transportadora cobrou o prémio de 150 euros de seguro para eventuais danos emergentes durante o ato da carga e descarga que se recusou a ativar e nunca demonstrou que realmente tivesse celebrado o respetivo contrato por outro lado aceitaram o objeto aquando da sua chegada a Portugal, com reservas, e na salvaguarda de poder requerer uma peritagem independente, durante o prazo respetivo à entrega dos bens, que lhes pudessem indicar quais os danos subjacentes ao sinistro e não diretamente visíveis.Consultaram oficiosamente e a título preliminar um perito que estimou os danos não visíveis a cerca de 1500 euros. Face ao exposto, pedimos a vossa intervenção na resolução deste litígio, na medida em que a transportadora Transportes Beleza se recusa a acionar o seguro que, supostamente, cobriria estes danos, causados nas operações de carga e descarga.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
