back

Não entrega de um produto que estragaram ao fazer a mudança para Portugal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Transportes Beleza, Lda

16/10/2023

Exmos. Senhores,Desde Junho de 2022 que aguardo a entrega de um quadro que os senhores estragaram no transporte do Luxemburgo para Lisboa. Primeiro partiram o vidro e levaram para conserto, depois o pass partout estava estragado, vieram buscar o quadro e ate hoje não tenho resposta.Como já tive de recorrer a uma advogada para o chão riscado, espero que o mesmo não acontece agora para recuperar o meu quadro.Melhores cumprimentos,Agripina Lopes

Mensagens (1)

A. C.

Para: Transportes Beleza, Lda

16/10/2023

Agripina Lopes [gigimontez@gmail.com] escreveu no dia terça, 21/06/2022 à(s) 20:27:Senhor Luis Beleza,Desde Março que aguardo o conserto do chão, que foi riscado pelos seus funcionários.A isto acresce o quadro, que desembalei hoje com a pessoa que o ia pendurar, e este, tem o vidro (que partiram no transporte) mas a moldura está estragada e o passepartout está sujo da manipulação e o fechamento atrás não está conforme ao original.Tentei ligar para si, mas foi um colega que me atendeu.Vou viajar na sexta feira, agradeço que trate deste assunto com urgência. Gostava de desfrutar dos meus bens sem ter tanta aborrecimento!Este serviço não se coaduna com a vossa empresa.Melhores cumprimentos,Agripina Lopes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.