Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com Mudança de data de passagem.
Ola, boa tarde, me chamo Roberta. Comprei uma passagem na vossa empresa no dia 13/11/2019, ela ficou no valor de 1550 euros em totalidade, fiz o adiantamento de 880 euros nesse mesmo dia e o restante ficou a pagar durante o ano, hoje em dia só falta pagar 330 euros. Fui a loja pedir para mudar a data,pois agora com essa pandemia mundial, mesmo que a passagem seja pra outubro,estou receiosa de viajar, pois tenho uma criança de 4 anos e não quero arriscar pegar esta doença. Fui a loja pedir para ser mudada a passagem disseram me que so posso adiar para mais um mês depois no caso novembro, mas não posso viajar nessa data ainda mais agora com essa pandemia que esta prevista um novo surto em outubro e disseram que tenho que pagar 300 euros pra adiar apenas 1 mês e se eu quissese reembolso só teria 30% do valor. Peço que seja feito uma das duas coisas reembolso ou pelo menos seja mudada a data pra uma outra altura.
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