back

Problema com Mudança de data de passagem.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: TOURLAGOS VIAGENS E TURISMO LDA

04/06/2020

Ola, boa tarde, me chamo Roberta. Comprei uma passagem na vossa empresa no dia 13/11/2019, ela ficou no valor de 1550 euros em totalidade, fiz o adiantamento de 880 euros nesse mesmo dia e o restante ficou a pagar durante o ano, hoje em dia só falta pagar 330 euros. Fui a loja pedir para mudar a data,pois agora com essa pandemia mundial, mesmo que a passagem seja pra outubro,estou receiosa de viajar, pois tenho uma criança de 4 anos e não quero arriscar pegar esta doença. Fui a loja pedir para ser mudada a passagem disseram me que so posso adiar para mais um mês depois no caso novembro, mas não posso viajar nessa data ainda mais agora com essa pandemia que esta prevista um novo surto em outubro e disseram que tenho que pagar 300 euros pra adiar apenas 1 mês e se eu quissese reembolso só teria 30% do valor. Peço que seja feito uma das duas coisas reembolso ou pelo menos seja mudada a data pra uma outra altura.

Mensagens (3)

TOURLAGOS VIAGENS E TURISMO LDA

Para: R. S.

04/06/2020

DATA NOT AVAILABLE

R. S.

Para: TOURLAGOS VIAGENS E TURISMO LDA

09/10/2020

Ola, bom dia. como eu ja tinha falado com vocês a respeito de uma passagem agora pra dia 21 de outubro. Mas na verdade eu queria um voucher de um ano, mas vocês mandaram esperar ate setembro então fiz assim. Eles me ligaram dizendo que tinha a possibilidade de dar o voucher, pois conversaram com TAP e foi aceite a proposta, o valor da passagem foi pago desde do dia 15 do mes passado e eles nao me deram nenhum comprovativo que a TAP aceitou e o voo ja e agora dia 21 de outubro e como isso ta demorando tenho medo que digam que a passagem foi perdida, oque posso fazer ?.

TOURLAGOS VIAGENS E TURISMO LDA

Para: R. S.

09/10/2020

Muito boa tarde,Falamos algumas vezes com o cliente Edinaldo sobre esta situação do voucher e confirmamos que ia receber voucher. Inclusivamente, o Sr Edinaldo recebeu mensagens escritas da nossa parte onde falamos neste assunto e serve de comprovativo e meio de prova.Infelizmente o voucher da TAP pode demorar até 2 meses a chegar e, por isso, ainda não demos nenhum comprovativo ao cliente. De qualquer modo, para que o assunto fique encerrado, enviamos em anexo um voucher nosso e que tem validade de 12 meses.Para qualquer questão estou ao seu dispor.Com os melhores cumprimentos,Fábio Alexandre[1518200869740_logo_Easy-Resize.com_Easy-Resize.com.jpg]Tourlagos - Viagens e Turismo, Lda.Rua Infante SagresEstrada do Biker 15 Loja F8600-743 LagosTlm: 00351 966 983 647Site: www.tourlagos.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.