Reclamações recentes

C. G.
22/09/2025

Renovação não autorizada

contratei um serviço de antivirus em 2024 por um valor inferior a 30€. Agora em Setembro de 2025 renovaram a assinatura sem a minha autorização e usaram o Paypal para fazerem uma transferência de 129.00€.

Em curso
A. R.
20/11/2024

Dinheiro transferido sem autorização

Exmos. Senhores, Subscrevi o plano antivirus de 19,90€ naTotalAV, e passado uma ano sem minha autorização retiraram-me 119,90€ da minha conta através do PayPal. Entrei numa disputa com eles através da Paypal...até que recebo um email da TotalAv: "Vejo que há uma disputa ativa no PayPal. Para que possamos processar o reembolso, a disputa precisa ser encerrada. Entre em contato com o PayPal para encerrar a disputa. Ela pode levar até 48 horas para ser atualizada. Portanto, aguarde 48 horas antes de entrar em contato conosco para processar seu reembolso." Erro meu, acedi e encerrei a disputa, e sem o reembolso. Como proceder? Obrigado! Cumprimentos.

Encerrada
D. P.
15/05/2023

Cancelamento de serviço antivírus

Venho por este meio, comunicar a vossas excelências, no passado dia 30/04/2022 efetuei a aquisição de um serviço de antivírus com a TotalAV na qual tinha que para efetuar o pagamento online tive de colocarmos os meus dados de um cartão de débito e na qual quando adquiri esse serviço seria para um ano, e na qual no passado dia 02/05/2023 me é debitado 121,77 da conta para a TotalAV e na qual não recebi qualquer notificação para qualquer renovação automática ou se queria renovar o serviço!Eu já enviei vários e-mais a pedir o cancelamento do serviço e a devolução do valor antes dos 14 dias de direito que tenho em não prevalecer com o serviço e ainda para mais sem qualquer aviso prévio ou contato da parte deles! Portanto peço a vossa ajuda, não sei se é a forma mais correta de o fazer mas já não sei o que fazer mais é que eles nem aos e mails me respondem, apenas entra uma resposta automática quando se envia algum e mail! Posso anexar a fatura que consegui via conta sede cliente é que nem por e-mail me foi enviada!Os meus cumprimentos Daniel Pereira

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.