Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Renovação não autorizada
contratei um serviço de antivirus em 2024 por um valor inferior a 30€. Agora em Setembro de 2025 renovaram a assinatura sem a minha autorização e usaram o Paypal para fazerem uma transferência de 129.00€.
Dinheiro transferido sem autorização
Exmos. Senhores, Subscrevi o plano antivirus de 19,90€ naTotalAV, e passado uma ano sem minha autorização retiraram-me 119,90€ da minha conta através do PayPal. Entrei numa disputa com eles através da Paypal...até que recebo um email da TotalAv: "Vejo que há uma disputa ativa no PayPal. Para que possamos processar o reembolso, a disputa precisa ser encerrada. Entre em contato com o PayPal para encerrar a disputa. Ela pode levar até 48 horas para ser atualizada. Portanto, aguarde 48 horas antes de entrar em contato conosco para processar seu reembolso." Erro meu, acedi e encerrei a disputa, e sem o reembolso. Como proceder? Obrigado! Cumprimentos.
Cancelamento de serviço antivírus
Venho por este meio, comunicar a vossas excelências, no passado dia 30/04/2022 efetuei a aquisição de um serviço de antivírus com a TotalAV na qual tinha que para efetuar o pagamento online tive de colocarmos os meus dados de um cartão de débito e na qual quando adquiri esse serviço seria para um ano, e na qual no passado dia 02/05/2023 me é debitado 121,77 da conta para a TotalAV e na qual não recebi qualquer notificação para qualquer renovação automática ou se queria renovar o serviço!Eu já enviei vários e-mais a pedir o cancelamento do serviço e a devolução do valor antes dos 14 dias de direito que tenho em não prevalecer com o serviço e ainda para mais sem qualquer aviso prévio ou contato da parte deles! Portanto peço a vossa ajuda, não sei se é a forma mais correta de o fazer mas já não sei o que fazer mais é que eles nem aos e mails me respondem, apenas entra uma resposta automática quando se envia algum e mail! Posso anexar a fatura que consegui via conta sede cliente é que nem por e-mail me foi enviada!Os meus cumprimentos Daniel Pereira
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