back

Cancelamento de serviço antivírus

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: TOTALAV

15/05/2023

Venho por este meio, comunicar a vossas excelências, no passado dia 30/04/2022 efetuei a aquisição de um serviço de antivírus com a TotalAV na qual tinha que para efetuar o pagamento online tive de colocarmos os meus dados de um cartão de débito e na qual quando adquiri esse serviço seria para um ano, e na qual no passado dia 02/05/2023 me é debitado 121,77 da conta para a TotalAV e na qual não recebi qualquer notificação para qualquer renovação automática ou se queria renovar o serviço!Eu já enviei vários e-mais a pedir o cancelamento do serviço e a devolução do valor antes dos 14 dias de direito que tenho em não prevalecer com o serviço e ainda para mais sem qualquer aviso prévio ou contato da parte deles! Portanto peço a vossa ajuda, não sei se é a forma mais correta de o fazer mas já não sei o que fazer mais é que eles nem aos e mails me respondem, apenas entra uma resposta automática quando se envia algum e mail! Posso anexar a fatura que consegui via conta sede cliente é que nem por e-mail me foi enviada!Os meus cumprimentos Daniel Pereira

Mensagens (1)

TOTALAV

Para: D. P.

15/05/2023

Obrigado por entrar em contato com TotalAV.Consulte o nosso centro de ajuda, onde mais assistência podem ser fornecidas.Se você esqueceu sua senha, clique aqui para solicitar uma redefinição de senha.Se precisar de ajuda para o download e a instalação do nosso software, verifique nossos guias clicando aqui.TotalAV equipew: www.totalav.com  www.totalav.com/awardsSearch safely and in-style with the latest Safe Site extension for peace of mind - Click Here to Download and Use For Free


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.