Reclamações recentes

A. F.
30/06/2020

Problema com adiamento de uma reserva

Solicitei uma reserva para 2 noites num AL ,para mim e para outro casal, conseguiram fazer tamanha confusão nas reservas que acabei por ficar num apartamento grande demais para mim, e não fizeram a reserva solicitada para o outro casal.Depois de tentar remediar a situação, não conseguindo.A condição de adiamento principal é de o fazer 15 antes , o que se torna impossível , pois eu fiz a reserva 14 dias antes. Falei com a proprietária do AL , que era uma das exigências no pedido de adiamento ou cancelamento, que me autorizou a adiar , informou a empresa e pediu-me para enviar um e-mail a pedir o cancelamento, que já o havia autorizado, o que me continuaram a responder que não era possível, até agora continuo com 85€ transferidos para um Nib , a proprietária foi super compreensiva e disse que ficava com esse dinheiro de saldo para quando quisesse voltar a remarcar para lá, a agência continua a recusar fazê-lo

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.