Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com adiamento de uma reserva
Solicitei uma reserva para 2 noites num AL ,para mim e para outro casal, conseguiram fazer tamanha confusão nas reservas que acabei por ficar num apartamento grande demais para mim, e não fizeram a reserva solicitada para o outro casal.Depois de tentar remediar a situação, não conseguindo.A condição de adiamento principal é de o fazer 15 antes , o que se torna impossível , pois eu fiz a reserva 14 dias antes. Falei com a proprietária do AL , que era uma das exigências no pedido de adiamento ou cancelamento, que me autorizou a adiar , informou a empresa e pediu-me para enviar um e-mail a pedir o cancelamento, que já o havia autorizado, o que me continuaram a responder que não era possível, até agora continuo com 85€ transferidos para um Nib , a proprietária foi super compreensiva e disse que ficava com esse dinheiro de saldo para quando quisesse voltar a remarcar para lá, a agência continua a recusar fazê-lo
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