Reclamações recentes

G. F.
12/05/2020

Não entrega de um produto

Venho por este meio reclamar uma compra feita por mim no site da empresa TOMTOP, na qual a empresa recusou a entrega, logo após eu ter pago a compra.Recebi um e-mail da empresa a informar que eu teria que pagar mais 9 dólares para ter a entrega em meu endereço em Portugal, pois meu endereço estava longe da central de distribuição deles.Entretanto no momento da compra em 30/04, eu inseri o meu endereço, sendo assim, o valor final estava com a entrega incluída e foi-me informado para fazer o devido pagamento, onde eu fiz, e recebi a confirmação por e-mail conforme descrito abaixo:*********Dear Gisele, ?Thanks for your order from Tomtop.com. Your order No.AN20D30S0625-UBGHWB have been successfully placed and you can check the status of your order by logging into your account. Once your package has been shipped, we will send you a shipment notification letter with a link to track your order (If there is a tracking number).Order number No.AN20D30S0625-UBGHWBTotal Amount EUR 28.74Order Date 2020-04-30 19:06:25Shipping address Portugal Porto Porto Estrada da Circunvalação 7996, 1EShipping method Standard Shipping **********Entretanto logo no dia 03/05 pedem-me por e-mail para pagar 9 USD.Eu respondi o e-mail com a minha recusa ao pagamento.Eles não aceitaram minha recusa e pediram para eu aceitar ser reembolsado.Sem eu ter escolhas, eu respondi o e-mail e aceitei a devolução do valor pago.Entretanto esses e-mails da TOMTOP estão sem uma definição e entendimento.Eu pedi a devolução e eu recebo respostas que parecem-me automáticas a fazerem a mesma pergunta novamente se eu aceito ser reembolsado. Reclamo aqui por uma solução, pois já é dia 12/05 e minha entrega deveria ter sido feita em 3 dias úteis, de acordo com o site.Também reclamo por uma comunicação mais precisa e coerente sobre a devolução do meu dinheiro, e a data que será devolvido em minha conta.Com meus cumprimentos,Gisele Fernandes Rodriguesorder No.AN20D30S0625-UBGHWB

Encerrada
S. C.
27/12/2018

Empresa não quer cumprir garantia do produto

Em 3 de junho de 2018 o meu marido encomendou um telefone para me oferecer do site da loja online Tomtop. Passado cerca de dois meses o display LCD, sem nenhum motivo aparente, ficou danificado, com a imagem cheia de riscos verticais. Comunicámos o suporte ao cliente e pediram-nos para procurar uma loja que pudesse proceder ao arranjo e que pagariam o mesmo. Passado bastante tempo de pesquisa, enviámos o telefone para o representante oficial da marca em Portugal que enviou o orçamento do arranjo no valor de €120,27. Ao enviarmos o orçamento para o apoio ao cliente da Tomtop sugeriram-nos um reembolso de €8!

Resolvida

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