back

Empresa não quer cumprir garantia do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Tomtop

27/12/2018

Em 3 de junho de 2018 o meu marido encomendou um telefone para me oferecer do site da loja online Tomtop. Passado cerca de dois meses o display LCD, sem nenhum motivo aparente, ficou danificado, com a imagem cheia de riscos verticais. Comunicámos o suporte ao cliente e pediram-nos para procurar uma loja que pudesse proceder ao arranjo e que pagariam o mesmo. Passado bastante tempo de pesquisa, enviámos o telefone para o representante oficial da marca em Portugal que enviou o orçamento do arranjo no valor de €120,27. Ao enviarmos o orçamento para o apoio ao cliente da Tomtop sugeriram-nos um reembolso de €8!

Mensagens (1)

Tomtop

Para: S. C.

28/12/2018

Dear reclamacao,Your issues has been sentto relevantstaffs. Once they confirm , they will contact you.Thank you so much for yourcooperation.Best regards,JessicaPrezado customer,Seus problemas foram enviados para equipes relevantes. Depois de confirmar, eles entrarão em contato com voce.Muito obrigado por sua cooperação.Cumprimentos,Jessica---------- Original Email ---------- From:Time:2018-12-27 23:10:56To:customercare@tomtop.com Subject:Reclamação: Empresa não quer cumprir garantia do produto (CPTPT00571601-77) Condições gerais Unsubscribe--


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.