Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Pagamentos
O toluna está demorando demais para pagar os seus membros, estou esperando receber meus 6 dólares e até o momento nada resolvido… mando mensagem para o suporte e só recebo mensagens automáticas e nada é feito para resolver minha situação . Quero os meu pagamento
Inquéritos não remunerados
Estou inscrita na plataforma de estudos de mercado TOLUNA. Há já alguns meses que esta empresa não é correta comigo (e penso que com outros membros). De vez em quando não me creditam os pontos correspondentes a inquéritos respondidos até ao fim. Arranjam desculpas do género: falta de conexão. No entanto, dizem que conseguem monitorizar ao pormenor as pesquisas, logo no sistema tem de aparecer se o inquérito foi ou não respondido na sua totalidade. Já me aconteceu diversas vezes não ser recompensada pelo meu tempo despendido no preenchimento de inquéritos. Hoje, respondi a um inquérito (1874163-PT) até ao fim. Sei disso porque cliquei em concluir. De seguida surgiu uma mensagem de erro: It's not you, it's us. Contactei o Fale Connosco e recusam-se a creditar a minha conta com os pontos correspondentes pois consideram que abandonei o inquérito. Ora se cliquei em concluir não abandonei. Depois de várias mensagens trocadas decidi avançar com uma queixa sobre empresa, pois já não é a primeira vez que isto acontece.
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