Reclamações recentes

E. F.
15/10/2025

Pagamentos

O toluna está demorando demais para pagar os seus membros, estou esperando receber meus 6 dólares e até o momento nada resolvido… mando mensagem para o suporte e só recebo mensagens automáticas e nada é feito para resolver minha situação . Quero os meu pagamento

Encerrada
M. G.
29/04/2022

Inquéritos não remunerados

Estou inscrita na plataforma de estudos de mercado TOLUNA. Há já alguns meses que esta empresa não é correta comigo (e penso que com outros membros). De vez em quando não me creditam os pontos correspondentes a inquéritos respondidos até ao fim. Arranjam desculpas do género: falta de conexão. No entanto, dizem que conseguem monitorizar ao pormenor as pesquisas, logo no sistema tem de aparecer se o inquérito foi ou não respondido na sua totalidade. Já me aconteceu diversas vezes não ser recompensada pelo meu tempo despendido no preenchimento de inquéritos. Hoje, respondi a um inquérito (1874163-PT) até ao fim. Sei disso porque cliquei em concluir. De seguida surgiu uma mensagem de erro: It's not you, it's us. Contactei o Fale Connosco e recusam-se a creditar a minha conta com os pontos correspondentes pois consideram que abandonei o inquérito. Ora se cliquei em concluir não abandonei. Depois de várias mensagens trocadas decidi avançar com uma queixa sobre empresa, pois já não é a primeira vez que isto acontece.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.