Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Incumprimento em Campanha Promocional e Falta de Resposta
Exmos. Senhores, Tendo participado no referido passatempo, obtive dois prémios (Vale de 50€ Netflix/Amazon e Vale de 100€ Netflix/Amazon), tendo cumprido todos os passos, e obtive confirmação de que: a minha participação na campanha “Não há saco para 3 Milhões de Prémios” se encontrava validada e que o prémio seria processado e enviado num prazo máximo de 30 dias. Ora, tendo em conta todas as comunicações efetuadas via email (cuja cópia, em ficheiro pdf, remeto na íntegra para ambos os prémios), correspondentes aos passos necessários para a referida validação, os prazos para envio dos referidos prémios seriam os seguintes: Vale de 50€ Netflix/Amazon: até 12 de agosto de 2024. Vale de 100€ Netflix/Amazon: até 22 de agosto de 2024. Não tendo sido rececionado qualquer prémio até à presente data, tanto a AUCHAN RETAIL PORTUGAL II, S.A (enquanto Empresa Organizadora) como a “TLC Worldwide Portugal” (enquanto Entidade Gestora) da Campanha “Não há saco para 3 Milhões de Prémios” se encontram em incumprimento e violação do exposto nos termos e condições da referida campanha, que remeto igualmente em anexo. Foram solicitados esclarecimentos junto da “TLC Worldwide Portugal” (enquanto Entidade Gestora) , no passado dia 20/08/2024, tendo sido obtida a 23/08/2024 resposta de que "devido à elevada afluência e à altura do ano que nos encontramos, denotamos algum atraso no envio dos prémios, no entanto estamos a fazer todos os esforços para regularizar a situação com a maior brevidade possível.". Hoje, 09/09/2024, e após ter respondido à presente mensagem referindo a demora, continuo sem qualquer outra resposta e sem receber os prémios devidos. Acreditando que todos os limites de razoabilidade foram já ultrapassados, solicito a resolução célere da situação exposta, com atribuição e envio dos prémios devidos. Concluo expressando que se o objetivo, conforme consta dos Termos e Condições da Campanha “Não há saco para 3 Milhões de Prémios”, passava por para promover a sua marca Minipreço junto dos seus Participantes, o resultado será, sem margem para dúvida, precisamente o oposto, quanto mais não fosse por todo o transtorno e dispêndio de tempo que o incumprimento das condições primordiais da campanha já causou. Atentamente, Soraia Oliveira
Falsa propaganda
Estive desde as 10.55 ah espera que o site atualizasse os premios na pagina, uma vez que atualiza todas as segundas das 11h da manha até ao meio dia e ate as 16.23h ainda nao atualizou, entrei em contacto com o apoio ao cliente ao que me foi informado que o primeiro premio foi oferecido as 11.06 ao qual a essa hora na minha pagina ainda estava tudo a 0. É falso marketing
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