Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Alteração de preços
Fui na quarta feira dia 17-04-2024Encomendar umas peças, foi me dito o valor de 126€ e passaram me um papel impresso por computador para depois ir la buscar, com o valor mencionado os meus dados (nome, nif, valor do material e a descrição do material)Fui lá hoje sexta feira dia 19-04-2024E para meu espanto foi me dito que afinal as peças eram 160€ que um colega se tinha enganado..Ficaram com o meu contacto mas nem se deram ao trabalho de ligar para informar da situação fui gastar gasóleo uma segunda vez..Como é óbvio nao fiquei com o materialAcho uma tremenda falta de respeito com o cliente
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação