back

Alteração de preços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Tito peças odivelas

19/04/2024

Fui na quarta feira dia 17-04-2024Encomendar umas peças, foi me dito o valor de 126€ e passaram me um papel impresso por computador para depois ir la buscar, com o valor mencionado os meus dados (nome, nif, valor do material e a descrição do material)Fui lá hoje sexta feira dia 19-04-2024E para meu espanto foi me dito que afinal as peças eram 160€ que um colega se tinha enganado..Ficaram com o meu contacto mas nem se deram ao trabalho de ligar para informar da situação fui gastar gasóleo uma segunda vez..Como é óbvio nao fiquei com o materialAcho uma tremenda falta de respeito com o cliente

Mensagens (1)

Tito peças odivelas

Para: A. B.

19/04/2024

Exmo. Sr. Alexandre Batista,Agradecemos desde já o seu feedback.Efetivamente houve uma alteração ao seu orçamento o que acontece por vezes no nosso mercado. Aquando da visita da pessoa que veio levantar explicámos a situação e tentámos minimizar a diferença no valor final não cobrando os portes que estavam no orçamento inicial e baixando a margem mas mesmo assim não fomos ao encontro às suas expetativas.Os nossos colaboradores tentam sempre evitar erros mas eles existem. Tentamos sempre melhorar nessa área e o feedback dos nossos clientes ajuda-nos nesse sentido.Mais informamos que em todos os orçamentos temos a seguinte informação: 'este orçamento é meramente informativo e pode sofrer alterações sem aviso prévio'. Encontramo-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.Melhores cumprimentos,Loja Chelas (NOVAS INSTALAÇa•ES) Loja Odivelas:Morada: Rua Luis Cristino da Silva, n° 90, 1950-172 Lisboa Morada: Av. Dom Dinis 116 loja, 2675-486 OdivelasE-mail: geral@titopecas.pt E-mail: odivelas@titopecas.ptTel.: (+351) 215 872039 Tel.: (+351) 214 783 245WhatsApp: (+351) 926 638717 WhatsApp: (+351) 964 857649Esta mensagem e os seus eventuais anexos são dirigidos unicamente aos respetivos destinatários e estão sujeitos a segredo profissional. Caso os tenha recebido por engano, solicitamos que contacte o remetente e que os elimine sem os utilizar, reproduzir ou disponibilizar a terceiros.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.