Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Valores Cativos em excesso
Exmos. Senhores, Sou utilizadora da app Anda e desde o início do mês de Novembro que me têm sido cativados valores praticamente todos os dias, ficando estes valores cativos na minha conta durante 1 semana e às vezes mais, até serem desativados. Valores esses que chegam a ultrapassar os 70€, ficando com esses mesmos 70€ bloqueados na minha conta, sem que os possa usar, durante dias. Ora, tal situação que nunca aconteceu, e essa informação foi e é comprovada no vosso sistema, e também pelos vossos assistentes. Até ao dia de hoje (20 de Novembro) continuo com valores cativos, e à espera que sejam descativados. Cumprimentos.
Cobrança descontrolada
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, já tinha reclamado da cobrança para dois dias no mês. Nesta reclamação tinha exposto que ficava difícil saber se os pagamentos estavam corretos ou não. Foi me dito que era o banco que fracionava o pagamento fui ao banco e o mesmo alegou que o banco não fraciona pagamentos. O mais incrível é que neste mês corrente, outubro de 2021, sem nem um aviso houve 5(cinco) cobranças, sendo 3(três) minhas, NIF 291.825.397, e 2(duas) de minha esposa(NIF 293.561.346). Essas cobranças me deixaram numa situação constrangedora, no caso de minha esposa bloquearam o ANDA. Como já tinha solicitado, de acordo com a premissa do App ANDA, pagamento, no meu caso, de 30€, no caso de minha esposa 40€, isto mensalmente, mas sendo pagamento de um único dia.
Problema com aplicação
Boa noite. Veio por este meio dar conta de uma situação no qual envolve a empresa TIP - Transportes Intermodais do Porto.No passado dia 29 de Abril baixei a aplicação anda de forma a poder utilizar os serviços da referida empresa sem necessitar do cartão andante. Fiz todos os passos de criação de conta, recebi a referência multibanco a qual dei autorização no passado dia 1 de Maio. Durante a primeira semana de Maio tive de andar a pagar mais pelas viagens, porque sempre que tentava utilizar a aplicação, falhava! E dentro do autocarro as viagens são mais caras (2€ em vez de 1,20€). Ao fim de 3 dias (5 viagens) lá aceitei que não me iam resolver o problema tão cedo e comprei um bilhete andante que carreguei com viagens.Dei conta à empresa através da linha de apoio ao cliente do sucedido e que gostaria de ter a situação regularizada o mais rápido possível. No entanto, as respostas da empresa não foram conclusivas, tendo eu referido que iria fazer uma reclamação à DECO. Nem assim a linha de apoio me enviou qualquer feedback. Após 2 semanas sem a situação resolvida, vejo-me obrigada a fazer esta reclamação. Aguardo pela resposta o mais breve possível.Fátima Figueiredo
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação