Boa noite. Veio por este meio dar conta de uma situação no qual envolve a empresa TIP - Transportes Intermodais do Porto.No passado dia 29 de Abril baixei a aplicação anda de forma a poder utilizar os serviços da referida empresa sem necessitar do cartão andante. Fiz todos os passos de criação de conta, recebi a referência multibanco a qual dei autorização no passado dia 1 de Maio. Durante a primeira semana de Maio tive de andar a pagar mais pelas viagens, porque sempre que tentava utilizar a aplicação, falhava! E dentro do autocarro as viagens são mais caras (2€ em vez de 1,20€). Ao fim de 3 dias (5 viagens) lá aceitei que não me iam resolver o problema tão cedo e comprei um bilhete andante que carreguei com viagens.Dei conta à empresa através da linha de apoio ao cliente do sucedido e que gostaria de ter a situação regularizada o mais rápido possível. No entanto, as respostas da empresa não foram conclusivas, tendo eu referido que iria fazer uma reclamação à DECO. Nem assim a linha de apoio me enviou qualquer feedback. Após 2 semanas sem a situação resolvida, vejo-me obrigada a fazer esta reclamação. Aguardo pela resposta o mais breve possível.Fátima Figueiredo