Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Item danificado apos limpeza a seco
Esta eh uma queixa contra a Tinturaria Jaguar que danificou uma saia de pele em Junho de 2020 depois de ter levado 80 € pela limpeza a seco da mesma1 - Os meus direitos foram levados pois apesar de multiplas reclamacoes por email e telefone os donos ( Manuel & Manuela) recusam assumir a responsabilidade e devolver o custo da limpeza ( 80€) e ou pagar o valor da saia ( 221 €) 2 - As consequencias practicas sao que fiquei com uma saia danificada sem reembolso nenhum do que paguei para a limpeza da mesma ou compensacao pelo estrago.3 - Enviamos multiplos emails e falei pelo telefone que recusou qualquer responsabilidade do acontecido por se considerarem os melhores do ramo e so lidarem com VIP clientes.....
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação