Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Deram informação errada e se recusam a fazer reembolso
Comprei um curso da Thestarter e no site mostrava que os professores seriam Catia e Peu, mas depois que comprei fui avisado que teria outros professores, e que ele dariam aula em uma turma bem depois da data que escolhi quando comprei, e essa informação de professores diferentes na turmas não constava no site.Pedi o reembolso e se recusaram a dar, alegaram que só pode pedir antes de começar as aulas mas nao é caso de arrependimento, fui mal informado, se tivesse a informação correta nao iria comprar o curso.Alem de recusar o reembolso no dia seguinte corrigiram a informação do site.Mas eu alem de fazer print do site no dia eu salvei a versao o site no archive:https://web.archive.org/web/20240109192731/https://www.thestarter.io/uxdesign/ux-design-thestarter
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
