back

Deram informação errada e se recusam a fazer reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Thestarter

16/01/2024

Comprei um curso da Thestarter e no site mostrava que os professores seriam Catia e Peu, mas depois que comprei fui avisado que teria outros professores, e que ele dariam aula em uma turma bem depois da data que escolhi quando comprei, e essa informação de professores diferentes na turmas não constava no site.Pedi o reembolso e se recusaram a dar, alegaram que só pode pedir antes de começar as aulas mas nao é caso de arrependimento, fui mal informado, se tivesse a informação correta nao iria comprar o curso.Alem de recusar o reembolso no dia seguinte corrigiram a informação do site.Mas eu alem de fazer print do site no dia eu salvei a versao o site no archive:https://web.archive.org/web/20240109192731/https://www.thestarter.io/uxdesign/ux-design-thestarter

Mensagens (8)

Thestarter

Para: M. M.

16/01/2024

O curso tem 4 professores, divididos por várias turmas em horáriosdistintos. Não existe informação específica na página sobre quem éprofessor, quem é mentor. Essa informação pode ser perguntada antes do atode inscrição, algo que o cliente não fez. Após isso, no ato de inscrição epagamento aceitou as nossas condições para reembolso, e foi avisado nocanal de comunição da turma, antes do curso iniciar de quem seriam osprofessores destacados para dar as aulas. Não tendo indicado que tinhaalgum problema com os professores até o prazo de pedido de reembolsoterminar, mas sim depois, o reembolso não foi nem será processado.Foi dada a opção de transitar de turma, onde irá ter aulas com osprofessores que deseja. Essa oferta está em permanencia em cima da mesa, epoderá ser aceite pelo cliente, mediante a disponibilidade de vagas, talcomo consta na nossa política de reembolso.: Mailtrack]Sendernotified byMailtrack16/01/24,13:48:41 escreveu (terça, 16/01/2024 à(s) 13:47): -- *Miguel Coelho*CEO and Learning Designer at TheStarter LinkedIn

M. M.

Para: Thestarter

16/01/2024

Vocês mentindo, está sim escrito na página do curso:"Com os professores"E abaixo disso tem os nomes dos professores, que aparecia os nomes da Catia e Peu, e só depois mudaram e adiconaram os outros 2.Eu salvei a versão da data site no archive e isso é aceito como prova.

Thestarter

Para: M. M.

16/01/2024

O curso tem 4 professores, divididos por várias turmas em diferenteshorários. O cliente teve a oportunidade de pedir reembolso antes do cursocomeçar, já tendo a informação dos professores que iriam lecionar a suaturma específica.Ao cliente também foi proposta a mudança de turma onde a professora Cátia eo mentor Peu estão destacados. Esse é o problema levantado pelo cliente, ea solução é simples, resta ser aceite.: Mailtrack]Sendernotified byMailtrack16/01/24,14:08:06 escreveu (terça, 16/01/2024 à(s) 14:05): -- *Miguel Coelho*CEO and Learning Designer at TheStarter LinkedIn

M. M.

Para: Thestarter

16/01/2024

Eu nao preciso explicar o óbvio, no site nao dizia que os professores seriam diferentes em cada turma, então ficou entendido que seriam esses em todas as turmas.

M. M.

Para: Thestarter

16/01/2024

E eu escolhi uma turma numa data específica no momento de compra achando q teria esses professores nessa data.

Thestarter

Para: M. M.

16/01/2024

O Cliente contactou o suporte ao aluno, por mensagem, dias antes do ato deinscrição e pagamento, não levantando quaisquer dúvidas sobre queprofessores iria ter na turma em questão. É compreensível que tenhaentendido de uma forma, por isso existe suporte 24/7 na escola paraesclarecimento de dúvidas.Tal como já explicado em mensagens anteriores, o cliente foi informadoalguns dias antes dos professores alocados à sua turma, mas apenas levantouo problema depois do prazo de reembolso ter expirado. Estamos a cumprir coma política de reembolso existente na escola.: Mailtrack]Sendernotified byMailtrack16/01/24,14:58:15 escreveu (terça, 16/01/2024 à(s) 14:57): -- *Miguel Coelho*CEO and Learning Designer at TheStarter LinkedIn

M. M.

Para: Thestarter

16/01/2024

Nao fui informado diretamente pelo email, só colocaram a informação num grupo do slack q me enviaram o link e não me avisaram q la teria informação dos professores.De qualquer forma como fui informado errado no momento da compra tenho o direto ao reembolso por lei podendo pedir ate 3 meses depois de ser informado.E até se fosse caso de arrependimento o prazo é de 14 dias, e de ate 1 dia antes das aulas como é a política do curso. O que vale é a lei.

M. M.

Para: Thestarter

16/01/2024

Correção: e Não de até 1 dia antes das aulas comone a política do curso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.