Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria em equipamento electrónico
Daniel Caetano NIF 213546930Venho por este meio informar e apresentar uma reclamação ao equipamento comprado na vossa loja online com a fatura nr #Web2147483647. O problema é no ecrã deste equipamento que tem o problema de aquecer e atingir altas temperaturas correndo o risco de incêndio . Devido ao aquecimento o ecrã do equipamento está a perder as cores ficando com um tom acastanhado nessa dita zona . Não me dão solução , não aceitam o meu pedido de acionar a garantia e não me respondem nas redes sociais e não atendem os meus telefonemas .Este equipamento foi comprado no dia 24 de Agosto de 2021 e provavelmente tem um defeito de fabrico muito grave e como aquece muito corro graves riscos de incêndio na minha habitação se o utilizar . Para solução deste problema apenas seria necessário substituírem o ecrã do equipamento defeituoso sem custos para mim , o cliente , tal como diz a lei . Espero a resolução do problema o mais rápido possível, visto que o equipamento não tem condições para o seu funcionamento . Comprimentos : D.C.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação