Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Comandos portões de garagem
A pedido de um dos condóminos, a Tepsol interveio numa das centrais de abertura automática dos portões de garagem do nº10 da Av Forcados Amadores, Santarém. No passado 30 de Outubro uma técnica da Tepsol, Santarém, veio entregar os comandos das centrais, que, por dificuldade de reconfiguração no local, tinham sido levados para a firma.Na altura da recepção verifiquei que os meus comandos dos portões comuns tinham deixado de funcionar correctamente. A técnica assistiu à verificação mas recusou-se a corrigir o problema, alegando impossibilidade de má intervenção técnica da Tepsol.Contactei a firma, no dia 1 de Novembro. Recebi uma resposta de desresponsabilização, juntamente com a proposta de requerer uma nova assistência.Não aceitando a desresponsabilização, concordei com a assistência, desde que sem encargos.Até agora, apesar de várias insistências, não recebi resposta.Possuo cópias dos e-mails trocados com a firma.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação