Reclamações recentes

M. M.
28/10/2024

Pagamento não efetuado

Meu contrato com a empresa foi encerrado no dia 07, após cumprimento de aviso prévio. Na ocasião, o computador foi retirado da minha casa no meio do expediente. Ainda não recebi nenhum valor da rescisão, ainda que a empresa, por lei, deva fazê-lo no último dia de trabalho. Quero receber os valores devidos, inclusive do último dia, quando fui impedida de trabalhar.

Encerrada
R. M.
14/03/2023

Tentativa de obtenção de informação privada

Venho por este meio informar Vossas Excelências que a empresa Teleperformance através de um anúncio de emprego tentou de forma enganosa, a meu ver, obter dados pessoais e informações informáticas confidenciais. Eu suspeita que seja burla. Deixo aqui os contactos de onde me telefonaram210352580210304817O email que me enviaram a solicitar toda essa informação foi directamente para a caixa spam e eu apaguei esse email.

Encerrada
J. P.
30/08/2021

Problemas com a entidade empregadora

Então este projeto em que estou a trabalhar na Teleperformance, Netflix que comecei em Janeiro deste ano, poderia ter sido o melhor projeto e uma segunda oportunidade de sucesso depois do projeto Facebook. Mas infelizmente para mim, apesar de ter começado bem no projeto em Março com ótimos resultados, comecei a notar em alguma pressão, por exemplo para marcar as minhas férias do ano anterior, porque também no início do projeto não tive oportunidade para marcar as minhas férias, e acabei por ser forçado a tirar as férias do ano passado em Abril para não as perder. Depois verifiquei desde logo que ao marcar férias quase o restante dos meses do ano 2021 estavam como indisponivel, pelo que só consegui até atualmente marcar os meus dias de férias deste ano, mas ainda fiquei com quase 10 dias extras de feriados deste ano e do ano 2020, que trabalhei e estão por marcar, sendo que por exemplo poderia usar esses dias para poder passar o Natal com a família para compensar o ano passado em que trabalhei tanto dia 24 e 25 como dia 31 e 1.Depois de alguns contatos com o meu supervisor e ACM do projeto que teve as honras de realizar uma reunião com todos nós para entender as dificuldades do projeto atualmente e fazer passar essa informação depois ao dirigente da Netflix. Mas de todas as vezes que foi prometido alguma resolução, nenhuma alteração ou correcção foi efetivamente efetuada.

Resolvida

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