Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Telepeças
No passado dia 08/08/2023 adquiri no site: telepecas.com, uma cabeça de motor (culaça) para um Mini Cooper S, prontamente paguei a peça na totalidade e adquiri um seguro extra do proprio site. Seguro esse que garantia que se a peça tivesse algum defeito, eu puderia devolver ao vendedor e a Telepeças devolvia-me o dinheiro na totalidade. Recebi a peça no dia 11/08/2023 e o mecanico começou a trabalhar no carro mas o motor continuava a nao funcionar e no dia 07/09/2023 contactei o vendedor a explicar que a peça tinha ido para o torneiro para ser testada e verificar se tinha algum dano, para isso despendi de 40€. No dia 14/09/2023 contactei novamente o vendedor e informei que a peça estava danificada e nao tinha arranjo. Perguntei se tinham outra peça para devolução, o vendedor não tinha e pediu-me para proceder a devolução da mesma. E ficou de agendar uma recolha para a peça voltar para as suas instalações. No dia 18/09/2023 o vendedor informou-me que a recolha estva agendada para esse mesmo dia. O que não sucedeu e depois de mensagens e telefonemas com o vendedor e a Telepeças no dia 26/09/2023 a Telepeças decide finalmente fazer pressão sobre o vendedor para o mesmo agendar a recolha e a Telepeças proceder a devolução do meu dinheiro. No dia 28/09/2023 a peça ainda coninuava a nao ter sido recolhida para o vendedor, a Telepeças depois de eu ter mostrado o meu total desagrado, envia uma mensagem ao Vendedor onde propõe a devolução do meu dinheiro imediatamente e depois o vendedor agendaria a recolha. O vendedor concordou com essa situação da devolução do dinheiro. Nesse mesmo dia enviei um email para a Telepeças a informar que o vendedor tinha aceitado a devolução do dinheiro e a questionar quando iria ser feita a devolução. Hoje dia 03/10/2023 e depois de mais um email enviado continuo sem qualquer resposta da Telepeças e nada do dinheiro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação