Em resposta aos factos apresentados, somos de informar:A TelePeças é uma plataforma onlineportal de anúncios onde vendedores inscrevem-se para vender as peças diretamente a eventuais compradores que procuram anúncios ou realizam pedidos de orçamento para o material solicitado.Portanto, a TelePeças não vende peças, não presta qualquer garantia, não tem qualquer responsabilidade nas negociações.No entanto, no âmbito das relações comerciais entre as partes (compradores/vendedores) e para estabelecer confiança ao comprador, a plataforma telepecas.com possui uma funcionalidade designada por Pagamento Seguro que constitui o seguinte:- O comprador aderindo ao serviço de Pagamento Seguro (que garante a entrega da peça pelo vendedor) a quantia paga pela peça ou peças adquiridas fica à consignação da TelePeças, quantia essa que, após recepção da peça pelo comprador, e encontrando-se a mesma visivelmente perfeita, é enviada para a conta bancária do vendedor.Caso a peça não chegue ao comprador ou chegue com deficiencias visíveis, o comprador dentro do prazo das regras do pagamento seguro, pode abrir uma reclamação e a TelePeças aguarda pelo desenrolar das negociações entre as partes afim de após essas ocorrencia proceder em concordância com o decidido entre as partes. Caso as partes não cheguem a resolução amigável, a TelePeças aprecia os factos ocorridos e decide.No caso em concreto o comprador, o ora queixoso, abriu a reclamação e a TelePeças aguardou e intermediou o desenrolar entre as negociações entre as partes. Findo essas negociações e chegando as partes a um entendimento a TelePeças procedeu à devolução da quantia paga na totalidade ao comprador, incluindo a taxa do pagamento seguro.Logo, não se lhe assiste qualquer razão ao queixoso, pelo que não se justifica a queixa apresentada por não ter qualquer fundamento que a sustente.Existem regras que tem que ser cumpridas e foram no caso da TelePeças.