Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Equipamento para reparar - não reparado e não devolvido
A situação a seguir relatada dura há mais de 2 anos, os equipoamentos não reparados, nem devolvidos, muito embora, sistematicamente, me digam por telefone que vais ser resolvido no dia a seguir a telefonar.Valor reclamado: 400 €.Descrção sumária da reclamação:DEIXEI PARA REPARAR 2 GRAVADORES E OS NÚMEROS DOS TALÕES SÃO: 2232 e 2233. PORÉM, JÁ PASSARAM QUASE 2 ANOS E NUNCA ME CONTACTARAM A DAR QUALQUER INFORMAÇÃO/EXPLICAÇÃO DO QUE SE ESTÁ A PASSAR.
Âmbito da Garantia-Falta de pagamento
Exmos. SenhoresInformo que a 15/05/2021foi enviado um receiver Sansui 9090 à empresa Tecnológica Portugal, que efetuou um recap no aparelho. Paguei 341€ pelo serviço, mas nunca recebi o recibo, apesar de o ter solicitado várias vezes. O receiver chegou à minha residência na ilha do Pico- Açores a 11/02/2022. Após 2 dias de funcionamento começou a dar problemas, entrando em modo de protecção. Contactei o proprietário da empresa Tecnológica, sr. Luís António, e acordamos que o aparelho iria à ilha Terceira à empresa CTL Electronica para ser reparado. Ficou decidido que a Tecnológica Portugal pagaria a reparação à CTL Electronica. O valor total, incluindo transporte, foram €82,00 e foi concluída em março de 2023. Desde então, tenho contatado o sr. Luís António, tanto por telefone, como por e-mail e até mesmo por Watsapp para que pague a reparação e o aparelho possa ser enviado para o Pico, mas esse compromisso não foi cumprido. Considero esta situação inaceitável. É um dever daquela empresa honrar os seus compromissos, até porque o aparelho estava dentro da garantia de reparação, pelo que sou a exigir o pagamento dos €82,00, e o envio do recibo, no valor de €341,80 há muito reclamado.Agradecendo atempadamente todo o interesse que decerto darão a este assunto, apresento os meus melhores cumprimentos.Virgínio Madruga
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