back

Âmbito da Garantia-Falta de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Tecnológica

14/06/2023

Exmos. SenhoresInformo que a 15/05/2021foi enviado um receiver Sansui 9090 à empresa Tecnológica Portugal, que efetuou um recap no aparelho. Paguei 341€ pelo serviço, mas nunca recebi o recibo, apesar de o ter solicitado várias vezes. O receiver chegou à minha residência na ilha do Pico- Açores a 11/02/2022. Após 2 dias de funcionamento começou a dar problemas, entrando em modo de protecção. Contactei o proprietário da empresa Tecnológica, sr. Luís António, e acordamos que o aparelho iria à ilha Terceira à empresa CTL Electronica para ser reparado. Ficou decidido que a Tecnológica Portugal pagaria a reparação à CTL Electronica. O valor total, incluindo transporte, foram €82,00 e foi concluída em março de 2023. Desde então, tenho contatado o sr. Luís António, tanto por telefone, como por e-mail e até mesmo por Watsapp para que pague a reparação e o aparelho possa ser enviado para o Pico, mas esse compromisso não foi cumprido. Considero esta situação inaceitável. É um dever daquela empresa honrar os seus compromissos, até porque o aparelho estava dentro da garantia de reparação, pelo que sou a exigir o pagamento dos €82,00, e o envio do recibo, no valor de €341,80 há muito reclamado.Agradecendo atempadamente todo o interesse que decerto darão a este assunto, apresento os meus melhores cumprimentos.Virgínio Madruga


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.