Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Televisão que não chegou e empresa que faliu
Comprámos uma televisão através da empresa Teckmi na internet em Abril e a televisão nunca chegou. Ligamos várias vezes para a linha de apoio ( que era uma terceira empresa ) que ao principio nos atendeu assim como a Teckmi também nos respondeu aos primeiros emails dizendo que o fornecedor estava a atrasado ( de notar que o prazo de entrega era de 3 a 16 dias uteis). Quando percebemos que estava a demorar muito pedimos o reembolso, email ao qual ainda nos responderam e disseram que o reembolso demoraria 14 dias uteis e que tinham recebido o pedido. Já passaram meses a televisão não chegou e os emails já vem rejeitados, o telefone não existe e no Google diz que a empresa fechou. Gostávamos de ter o nosso dinheiro de volta. Tenho uma troca de emails que posso partilhar.
Encomenda não entregue e dinheiro não devolvido
Fiz uma encomenda de um relógio por 193 euros. A entrega não foi concretizada no tempo. Esperei mais do que o previsto. Reclamei a devolução do dinheiro inúmeras vezes. O dinheiro não foi devolvido, sempre com promessas de aguradar o processamento. A empresa Teckmi / Diagonal Admirável é uma fraude. Fiz duas reclamações no Livro de Reclamações mas nenhuma teve sequência.
Burla
Venho por este meio comunicar uma burla. No dia 20/03/2023 fiz uma compra de uma televisão (Xiaomi Mi TV P1 50'' Smart Tv 4k Ultra HD), no valor de 314.15€ na Teckmi - Diagonal Admirável LDA (encomenda #38499), em que passado 4 meses não me foi entregue a mesma. Depois de várias chamadas/email trocados, a desculpa foi sempre a mesma Não sabemos o que se passa. Tentaremos solucionar, acabei por pedir o cancelamento e o devido reembolso. Passado os 14 dias úteis prometidos, entrei em contacto e disseram estar com os reembolsos atrasados, mas que iriam solucionar. Dei-lhes 1 semana. Esta semana entrei em contacto com eles, sem sucesso. No dia de ontem (20/7/23) deparo-me que o site deles já não existe, e já não dá para entrar em contacto. Ou seja, fiquei sem televisão, e sem o dinheiro. Este tipo de situações são muito tristes, e é ainda mais triste que isto aconteça com bastante frequência. Espero que justiça seja feita!
Reembolso Não Efetuado
Venho por este meio solicitar ajuda a V. Exa relativa a compra de uma Televisão Xiaomi Mi TV P1E 43 SmartTV 4K Ultra HD no valor de 234,44€ no dia 14 de Abril de 2023. Passado os 16 dias úteis de entrega do referido aparelho a empresa nada informou da entrega. Questionado várias vezes por contato telefónico e também por email, pediam desculpa pela indisponibilidade do produto no armazém. No dia 05 de maio foi pedido anulação da encomenda e o respetivo reembolso. Dia 06 de maio foi pedido o IBAN para efetuar o respetivo reembolso e até o dia de hoje nunca mais foi contatado e através de email referi a empresa que iria accionar uma ação judicial. Tenho todos os contatos meus e deles efetuados bem como a fatura da encomenda.Agradecia desde já a vossa ajuda,Emanuel Gonçalves
Falta de entrega do produto
Boa tardeVenho por este meio, comunicar A V Exas, uma efetuada na empresa TECKMI - Diagonal admirável,lda, com sede na rua Ivens em Lisboa.A compra online, foi feita no dia 15 04 2023 e paga na totalidade.Depois do tempo todo de espera a empresa ainda conseguiu atender dois telefonemas e pediu mais um tempo de espera.Até agora nunca recebi a encomenda nem o reembolso que já requeri.Obrigado pela atenção
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação