Reclamações recentes

A. G.
29/09/2021

Reclamação consola vidro Tattoon

Bom dia,Espero que esta mensagem vos encontre bem.No dia 28 de setembro de 2020 comprei uma consola de vidro numa das lojas Tattoon em Braga (tenho fatura).Mais ou menos em abril de 2021, cheguei a casa e estava toda partida no chão (tenho fotos). Fui à em Braga e pediram para enviar mensagem pelo whatsapp mas só encontrei a fatura no dia 13/06.Reportei a situação como solicitado através do whatsapp e enviei fotos.Entretanto, não me davam novidades e eu decidi contactar a loja, pelo que me disseram que não havia nada a fazer nem tinham uma solução para mim. Ou seja, nem um vale com o mesmo valor me dão.Estamos a falar de um valor grande e tenho um filho de 2 anos e nem quero pensar se isto caísse por cima dele. Além disso, acho uma falta de consideração por um cliente nem tentarem arranjar uma alternativa, visto ser um valor alto e o cliente não tem culpa do artigo ter defeito. Sou uma cliente assídua da loja, ou melhor, era porque desde que isto aconteceu deixei de o fazer porque considero mesmo uma falta de consideração pelo cliente.Obrigada e bom trabalho.Atenciosamente,AG

Resolvida
T. A.
20/07/2021

Problema na devolução do dinheiro

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no dia 17/7/2021 fui á loja da Tattoon em Braga e comprei uma mesa de entrada branca no valor de 143.96$ perguntei na loja se era possível a troca se eu não gostasse pois não tinha a noção exata do espaço, foi me dito que sim era possível . Cheguei a casa e o móvel não cabia no espaço voltei á loja e devolvi o móvel no entanto não me devolveram o montante disseram que tinha de gastar noutras coisas . É um valor muito elevado para ser gasto em coisas supérfluas das quais não necessito entretanto fui a mais duas lojas Tattoos procurando outro móvel e não há, não posso ficar com este valor em vale para ir descontando em coisas que não preciso podendo ser me devolvido o valor para eu poder comprar aquilo que realmente tenho necessidade, um móvel. Assim sendo e uma vez que a empresa não mostrou abertura possível para me ajudar venho pedir a vossa ajuda.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.