Bom dia,Espero que esta mensagem vos encontre bem.No dia 28 de setembro de 2020 comprei uma consola de vidro numa das lojas Tattoon em Braga (tenho fatura).Mais ou menos em abril de 2021, cheguei a casa e estava toda partida no chão (tenho fotos). Fui à em Braga e pediram para enviar mensagem pelo whatsapp mas só encontrei a fatura no dia 13/06.Reportei a situação como solicitado através do whatsapp e enviei fotos.Entretanto, não me davam novidades e eu decidi contactar a loja, pelo que me disseram que não havia nada a fazer nem tinham uma solução para mim. Ou seja, nem um vale com o mesmo valor me dão.Estamos a falar de um valor grande e tenho um filho de 2 anos e nem quero pensar se isto caísse por cima dele. Além disso, acho uma falta de consideração por um cliente nem tentarem arranjar uma alternativa, visto ser um valor alto e o cliente não tem culpa do artigo ter defeito. Sou uma cliente assídua da loja, ou melhor, era porque desde que isto aconteceu deixei de o fazer porque considero mesmo uma falta de consideração pelo cliente.Obrigada e bom trabalho.Atenciosamente,AG