Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomendas danificadas
Exmos. Senhores, Sou dona da loja Cantinho das Ideias e já várias vezes as minhas clientes se queixam das encomendas estragadas que recebem. Hoje dia 06/06/2024 foi-me enviado pela sua empresa fotos de uma encomenda que se encontra num armazém onde partiram uma garrafa de cheiro para difusor onde danificaram a caixa e existe pelo menos 1 artigos (mikado) que não se encontra na caixa. As pessoas que trabalham no armazém abriram a encomenda e mandaram fotos. Pelas foto deparo que falta esse artigo um frasco de mikado, o que se partiu aparece na foto e é um fraco com líquido para difusor. A tartaruga veloz perguntou-me se queria que a mesma fosse enviada assim para cliente e claro que recusei. Disse que a responsabilidade era deles e está não é a primeira vez, mas atiram as culpas para mim. Fizeram de mim a responsável, a dizer que as coisas não tinham a certeza se eu protejo bem os artigos. Ainda bem que tinha as fotos, porque deu para lhes mostrar como os artigos frágeis vão ser super bem protegidos, mudei até a qualidade da caixa para ter um cartão mais grosso para que não se possa danificar e sinalizo em toda a caixa que a mercadoria é frágil. Ao primeiro a transportadora recusou o pagamento do prejuízo, mas eu mantive firme, visto que a responsabilidade do cuidado de cada encomenda cabe a eles. Da minha parte faço o melhor que posso. Uma das coisas que foi dita por eles é que os trabalhadores deles tem imenso cuidado, eu respondi que isso é mentira porque o Sr, Belchior (penso ser esse o nome do sr. mais velho) atira as encomendas que quase chegam ao cliente a voar. Senti uma enorme falta de respeito pelo cliente, não são formas de tratar um cliente e ainda por cima deixar a imagem desse cliente que sou eu porque tenho uma loja manchada perante os clientes. É atrasos constantes (que dizem que vão ligar ao cliente assumir a culpa e não fazem) é encomendas danificadas que eu tenho que devolver o dinheiro ao cliente e fico eu com prejuízo. Mas desta vez chega, não posso permitir mais isto, agora é um abuso total e falta de respeito por uma cliente que ainda para mais vos aconselhou no passado e vos fez ganhar outros clientes. Cumprimentos. Ana Fonte
Envio de de caixa com valores entre 500€ ate 600€ que nao chegou ao destino
Venho por este meio comunicar a v.exas que a empresa de transportes urgentes TARTARUGA VELOZ em lordelo email ( geral@tartarugaveloz.pt) em Agosto de 2020 teria feito o transporte de uma caixa com valores superiores a 500€ que nunca chegou ao destino, ( pois estou a trabalhar na Alemanha) primeiro alegaram que a caixa tinha desaparecido, eu reclamei (nao por escrito) e passados uns dias a caixa voltou aparecer danificada segundo eles, entao perguntaram me se eu queria que abrissem a caixa para verificarem o que estaria danificado, eu recusei e solicitei que me enviassem a caixa como ela estava que depois eu próprio entrava em contacto com eles e enviaria fotos com as coisas danificadas, entao ja em Setembro de 2020 a caixa voltou a desaparecer e desde daí a empresa tem brincado comigo alegando que nao depende deles, que depende dos superiores de lisboa sendo que nao existe mais nenhuma filial da empresa. Farto desta situação eu disse ao gerente ou chefe que iria reclamar junto da DECO PROTESTE e a resposta dele foi: tou me a C.... para o que vais fazer, nao tenho medo... O meu problema é que as faturas do conteúdo da caixa se encontravam dentro da caixa por causa dos serviços de alfandega, as unicas que tenho sao no valor de 250€, duas pequenas coisas( medicamentos que mais tarde a minha mae voltou a enviar e charcutarias ) mas que nao tinham 30kg que era o peso total da caixa.Sendo assim venho por este meio pedir a vossa intervenção, pois sei que mais casos como o meu aconteceram nesta empresa, mas as pessoas nao reclamam porque nao sabem como.Desde ja agradeço a vossa ajuda e compreensão Cumprimentos Paulo Moura
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