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Encomendas danificadas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Tartaruga veloz

06/06/2024

Exmos. Senhores, Sou dona da loja Cantinho das Ideias e já várias vezes as minhas clientes se queixam das encomendas estragadas que recebem. Hoje dia 06/06/2024 foi-me enviado pela sua empresa fotos de uma encomenda que se encontra num armazém onde partiram uma garrafa de cheiro para difusor onde danificaram a caixa e existe pelo menos 1 artigos (mikado) que não se encontra na caixa. As pessoas que trabalham no armazém abriram a encomenda e mandaram fotos. Pelas foto deparo que falta esse artigo um frasco de mikado, o que se partiu aparece na foto e é um fraco com líquido para difusor. A tartaruga veloz perguntou-me se queria que a mesma fosse enviada assim para cliente e claro que recusei. Disse que a responsabilidade era deles e está não é a primeira vez, mas atiram as culpas para mim. Fizeram de mim a responsável, a dizer que as coisas não tinham a certeza se eu protejo bem os artigos. Ainda bem que tinha as fotos, porque deu para lhes mostrar como os artigos frágeis vão ser super bem protegidos, mudei até a qualidade da caixa para ter um cartão mais grosso para que não se possa danificar e sinalizo em toda a caixa que a mercadoria é frágil. Ao primeiro a transportadora recusou o pagamento do prejuízo, mas eu mantive firme, visto que a responsabilidade do cuidado de cada encomenda cabe a eles. Da minha parte faço o melhor que posso. Uma das coisas que foi dita por eles é que os trabalhadores deles tem imenso cuidado, eu respondi que isso é mentira porque o Sr, Belchior (penso ser esse o nome do sr. mais velho) atira as encomendas que quase chegam ao cliente a voar. Senti uma enorme falta de respeito pelo cliente, não são formas de tratar um cliente e ainda por cima deixar a imagem desse cliente que sou eu porque tenho uma loja manchada perante os clientes. É atrasos constantes (que dizem que vão ligar ao cliente assumir a culpa e não fazem) é encomendas danificadas que eu tenho que devolver o dinheiro ao cliente e fico eu com prejuízo. Mas desta vez chega, não posso permitir mais isto, agora é um abuso total e falta de respeito por uma cliente que ainda para mais vos aconselhou no passado e vos fez ganhar outros clientes. Cumprimentos. Ana Fonte


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