Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Recusa de devolver transferência criada p menor
Bom dia venho com este meio reclamar açao muito GRAVE deste agência!Cobraram dinheiro da minha filha menor,sem autorização dos pais p uma viagem no estrangeiro, não querem devolver o dinheiro da prestação recebida,assim tenho avançar com uma açao legal. Apesar de receber dinheiro de menores,a gravidez do assunto é na forma como eles agem sem explicar aos meninos q precisam das autorizações dos pais e q nunca irão receber dinheiro de volta e,quando contactar a agência eles acham de ficar na razão sem um minimo de comprovativo assinato,vamos ver como vai acabar este assunto,obg cumprimentos
Recusa de devolução da caução
Venho por este meio comunicar que, de 1 a 7 de abril participei numa viagem organizada pela agência Connect Travel-SUMMERDESTAK, onde fiquei alojada no hotel Barceló Punta Umbria Mar, em Espanha. Fiz o depósito de uma caução de 50 euros exigida, conforme o contrato das condições da viagem, da qual 20 euros se destinariam a serviços de segurança do evento onde não recebi nenhuma fatura, mesmo após uma chamada de atenção acerca da mesma. No momento de realização do check-out no dia 7 de abril, fui informada que houveram danos causados num quarto ao qual eu não pertencia e que nada tinha a ver com a situação, e mediante esta circunstância, não me foi devolvida a caução alegando que, como pertenciamos todos ao mesmo grupo da viagem, seria exigida a caução de todos para cobrir as despesas. A minha reclamação foi ignorada e desta forma, uma vez que desde o momento inicial da estadia quando não me foi entregue nenhum recibo de depósito de caução e fui obrigada a pagar danos causados por terceiros noutro quarto ao qual eu não me relacionei. Sendo que o meu quarto não apresentou nenhum estrago torna-se inaceitável esta situação.Após o ocorrido, pedi explicações tanto do hotel como da agência em questão, do qual apenas obtive uma resposta por parte do hotel, que afirmam nada ter que ver com a situação e recomendarem dirigir-me à agência atribuindo-lhes a responsabilidade face a este problema. Depois de 2 emails enviados diretamente à agência CONNECT TRAVEL-Summerdestak, os quais permanecem sem resposta após 15 dias permaneço sem qualquer solução para este problema. Desta forma, para além de querer o reembolso do dinheiro depositado, solicito também a fatura do valor pago para os serviços de segurança acordados de 20€.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
