Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Compra não entregue
Em 8/6 - portanto, já ha 11 dias - comprei uma máquina de lavar e secar na Stock In Style.No ato da compra, deixei de antemão registado que a entrega deveria ser feita fora do horário comercial (a partir das 18h45) ou nos finais-de-semana.Um dado dia, em horário comercial, eu estava no trabalho quando recebo um telefonema de uma transportadora, a dizer que estava já a chegar a minha morada para entregar a encomenda.Respondi que havia deixado explícito por escrito que não há ninguém na minha morada em horário comercial.A partir daí, entrei diversas vezes em contato com a empresa. Em vez de tentarem resolver meu problema, eles ficam a justificar-se e a defender-se, a dizer que os horários de entrega deles (das 8h às 18h) estão escritos no site da empresa.Então, por que aceitaram meu pagamento?No último contato que tivemos, eles disseram que eu receberia uma ligação de uma transportadora, com a qual eu poderia TENTAR combinar um horário alternativo e que, apenas após eu receber tal ligação, haveria a possibilidade de eles estornarem meu pagamento. Até o presente momento, não recebi telefonema algum, e estou mesmo a precisar do produto pelo qual paguei.Solicito, portanto, a imediata resolução do meu problema.Cumprimentos,Elmo Rosa
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