Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não execução do serviço e RETENÇÃO do adiantamento de 850€
Utilizo desse meio de contacto com vossos senhores/as para reclamar a respeito de uma situação totalmente inaceitável. Através da conceituada plataforma Zaask tomei conhecimento a respeito da empresa Stanley Transportes - https://stanleytransportes.pt/Através de uma página de web, bem formatada e com informações e promessas inveridicas, faz com que consumidores como eu, acreditem que se trata de uma empresa sólida e seria. A verdade que só agora me foi informa é que a “empresa de prestação de serviços” trabalha apenas com recibo verde e se recusa me disponibilizar nota. As fotos da página web, onde mostra transportes com o nome da “empresa”, são inveridicas, uma vez que não possuem NENHUM carro de transporte. O meu caso se refere a uma mudança residencial,programada para 01.07.2022 . Saindo da Alemanha -Bonn com destino no Algarve-Albufeira. Tenho em minha posse toda a comunicação (por WhatsApp) relativa a completa situação. A negociação iniciou-se em princípio de maio de 2022. O valor total do transporte completo (20m3.) mais mão de obra para montagem e desmontagem, materiais para coleta dos objetos, era de 1700. Foi solicitado 50% desse valor antecipadamente. O depósito no valor de 850€ foi efetuado em 19.05.2022. Eu me encontro comMinha filha de 04 em Portugal. E deveria com ela, voar para a Alemanha dia 29.06.2022, para acompanhar todo o trabalho.*** No dia 29.06.2022, poucas horas antes do voo, recebo um telefonema do Sr. Fernando (proprietário da “empresa”) dizendo-me que não poderá efetuar o transporte. Uma alternativa ou a devolução do valor pago, apesar de inúmeras tentativas, jamais foram feitas.***Como consequência, já não fazia sentido voar a Alemanha. Mais de 700€ gastos em voo foram perdidos. Sem mencionar que me encontro com minha filha de 4 anos , ainda hoje vivendo em um apartamento sem móveis!!! Não tenho condições de contratar outra empresa enquanto não receber o que já paguei a Stanley. !!!Senhor Fernando, sempre educado e cheio de promessas TOTALMENTE falsas, por 4 vezes me solicitou para aguardar alguns dias e faria o retorno do valor.Em Nenhuma das datas solicitadas por senhor Fernando foi feito qualquer tipo de pagamento. Ou seja o valor do total de 850€ segue com ele! Na tentativa de escrever no livro de reclamações da empresa, me deparo com o fato de o mesmo não existir. Senhor Fernando não possui! Mesmo fazendo amplamente divulgação de sua “grande, conceituada e experiente” empresa nas redes sociais e plataformas relacionadas. Eu me encontro no Algarve, e a Stanley Transportes em Lisboa. Agradeço imensamente a vossa ajuda nessa situação, que ao meu ver é totalmente inadmissível. Por muito tempo, tratei de ser compreensiva com o Senhor Fernando, por sermos co patriotas e por entender que imprevistos acontecem. Porém, infelizmente, me deparei apenas por, deliberaras falsas promessas. Sem qualquer tipo demonstração genuína em resolver o problema. A disposição para maiores esclarecimentos. Grata, cumprimentos. Vívian de Araújo Zollner
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação