Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Opel FlexCare
Bom dia,Venho por este meio comunicar a V. Exa. que a empresa que representa (stand Justino Vendas) se deve predispor, perante a oficina do Stand Justino, a se responsabilizar pela revisão dos 90000Km que ficou acordada à data da compra da minha viatura (82-SV-60). Como o sistema informatico do Stand Justino, em 2017, não tinha opção de 90000KM para o opel flexcare, ficou aocrdado com o Sr. Vitor Mourato, após aprovação superior, que igualariam aproposta que tinha da MCoutinho por um peugeot 308. Fico a aguardar aprovação e marcação da revisão pois a viatura já se encontra com 89400km. Obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação