Boa tarde,1 - Após leitura da reclamação apresentada por Daniel Teixeira, acima identificado, cumpre-nos informar que o referido indivíduo nos endereçou e-mail, em 30 do passado mes de dezembro, cujo texto passamos a reproduzir:'Boa tarde,A quando da aquisição da minha viatura em 2017 (82-SV-60), o comercial do stand justino, Vitor Mourato, após aprovação superior, concordou com extensão do programa opel flexcare de 75000km para 90000km mantendo as mesmas condiçoes contratuais do programa, de forma a oferecer as mesmas condições de uma marca concorrente. Pela minha pesquisa na documentação, e confirmado pela oficina de Aveiro, extensão não está na informação oficial da aquisição estando apenas um rabisco escrito e assinado pelo Sr. Vitor que, pelo que me informaram no stand, já não é vosso colaborador. Pelo que me recordo o Sr. Vitor não pôde colocar essa informação na documentação oficial pois essa kilometragem na fazia parte do catalogo no vosso sistem informatico.Visto que a viatura já está com 89000Km gostaria de fazer a revisão a viatura no futuro proximo e que os direitos que me foram prometidos à data de aquisição sejam cumpridos.Com os melhores cumprimentos,Daniel Teixeira910024112' 2 - Esta empresa deu-lhe resposta, por e-mail de 5 de janeiro, cujo texto se transcreve: "Sr. Daniel Teixeira, Acusamos a recepção da correspondencia de V.Exa. a que passamos a responder. Salientando que esta empresa se obriga, exclusivamente, através de actos da sua gerencia, lembramos a V.Exa. que as obrigações que assumimos com V.Exa. foram explicitamente plasmadas quer na factura n°. NF1-005641 de 10/7/2017 quer no certificado Opel FlexCare. Cópias de ambos os documentos foram entregues a V.Exa. dos quais não consta qualquer "/rabisco/". Aliás, como bem se compreenderá, não seria de aceitar qualquer "/rabisco/" pretensamente escrito por quem, como era o caso do Sr. Vitor, não tinha competencia para obrigar esta empresa, para além do que consta dos documentos acima especificados. Concluindo, deve V.Exa. considerar que a cobertura da extensão de garantia Opel FlexCare está fixada nos moldes seguintes: "/3 anos e/ou para uma kilometragem até 75.000 K conforme o que ocorrer primeiro/". Sendo o que se nos oferece referir, somos De V.Exa. Att., ". 3 - Como o referido indivíduo, na reclamação que dirigiu a V. Exas. continua a alegar uma série de factos, todos eles falsos, dirigimos-lhe, nesta data, e-mail que também passamos a transcrever: 'Exmo. Senhor Daniel Teixeira, Boa tarde. Tomámos conhecimento da reclamação que em 11 do corrente V. Exa. dirigiu a DECO Proteste. Sobre o assunto aí referido, já tivemos oportunidade de informar V. Exa. da nossa posição sobre a sua pretensão, através de e-mail de 5 do corrente. Reeditando o que aí referimos, formulamos o presente para o informar de que nos reservamos ao direito de proceder judicialmente contra V. Exa., pedindo a indemnização que julgarmos adequada para nos ressarcir dos danos que à nossa imagem possa causar a divulgação de comportamentos que V. Exa. falsamente nos vem atribuindo. Sendo o que se nos oferece referir, somos De V. Exa. Att.' Sendo o que se nos oferece referir, somos De V. Exa. Muito Atentos,[cid:part1.6C8ECA68.10221E0C@standjustino.com]Às 12:29 de 11/01/2021, escreveu: