Sony

Bens de consumo

Avaliação

6 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 17
Fechado 88,24%
  • 17 Reclamações recebidas
  • 88% Reclamações encerradas na nossa plataforma
-- dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 8 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço exclusivo para subscritores).

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 0 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • D. D.

    01/02/2023

    Não consigo ter reembolso de jogo

    Sony Bens de consumo

    "Comprei um jogo digital há 2 dias e o mesmo entrou em saldo de 70% hoje. Paguei €30,00 e agora custa €9,00. Tentei entrar em contacto com a Sony Portugal, mas só obtenho respostas automáticas por emai..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • H. C.

    30/01/2023

    Serviço de Reparação vergonhoso e apoio ao cliente pior

    Sony Bens de consumo

    "Venho por este meio expor a minha reclamação ao serviço de apoio ao cliente Sony, assim como aos seus procedimentos relativamente a reparações e trocas. A outubro de 2022 adquiri uma Sony Bravia XR qu..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • F. B.

    29/01/2023

    Suspensão PlayStation4

    Sony Bens de consumo

    "Boa tarde , venho por este meio informar que a minha conta foi suspensa da PlayStation 4 tenho mais de 200€ la e foi suspensa simplesmente do nada sem ter feito qualquer coisa , recebi um email a dize..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. C.

    07/01/2023

    Problema com um código de um jogo enganado

    Sony Bens de consumo

    " Boa noite , venho por este meio explicar a vossa excelência, que o meu filho no natal recebeu um voucher com o código do jogo do fifa 2023 ! Ele tem uma ps4 e o código seria de uma ps5 ! Raspou e i..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • L. Z.

    11/12/2022

    Produto caro danificado após semanas de uso

    Sony Bens de consumo

    "Comprei um auricular da Sony de 170 Euros e o produto após pouquíssimo uso teve a borracha que encaixa na orelha do lado esquerdo rasgada. Solicitei através do site da Sony a substituição das borracha..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • H. M.

    16/08/2022

    Reparação comando ps5

    Sony Bens de consumo

    "Bom dia. Enviei meu comando da ps5 para reparação dia 6 de julho para a Sony, após várias tentativas telefónicas, inclusive, hoje a ultima tentativa, ninguém me sabe dizer o ponto de situação,apenas ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • F. R.

    12/08/2022

    SONY - Artigo em garantia desde 27 Maio de 2022

    Sony Bens de consumo

    "Boa tarde, No dia 27 de Maio enviei para garantia uma PS5. Até ao momento, ligo semanalmente entre 2/3 vezes para a Sony, e a única resposta que me dão é que será passado a um supervisor. Já ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • D. T.

    10/08/2022

    Empresa não me fez o reembolso dos valores

    Sony Bens de consumo

    "Assistência PlayStation Boa tarde! Mês passado, aderi ao plano playstation plus premium, pacote que da acesso a um grande catálogo de jogos. Pois bem, vi que estava disponível um jogo que eu ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • J. S.

    01/08/2022

    Venda Playstation 5

    Sony Bens de consumo

    "Venho por este meio colocar em causa a legalidade do esquema de vendas, por parte da empresa Sony Portugal, das consolas Playstation 5 em território nacional. A Sony Portugal, até à presente data, ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • F. G.

    21/07/2022

    Sony ps4 problema com expansão comprada

    Sony Bens de consumo

    "No dia 07 do 07 de 2022 encomendei um jogo online na worten o assassins creed valhalla com a mais recente expansão pois so me interessa a expansão fui levantar dia seguinte dia 08 usei na minha conta ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações