Sony

Bens de consumo

Avaliação

5 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 30
Fechado 83,33%
  • 30 Reclamações recebidas
  • 83% Reclamações encerradas na nossa plataforma
-- dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 0 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • P. J.

    05/04/2021

    Reembolso/Cancelamento Subscrições

    Sony Bens de consumo

    "Boa tarde, através da PS4 solicitei há 1 mês ou mais, a inactivação da Subscrição automatica do pacote PSPlus, que renovaria hoje dia 5/Abril/2021. Hoje recebi um mail com a indicação que me tinham..."
  • L. B.

    23/03/2021

    pagamento de produtos através de cartão de crédito sem autorização e da gravação dos dados do cartão

    Sony Bens de consumo

    "MyplayStation PEDIDO DE REEMBOLSO DE PRODUTOS ASSOCIADOS AO JOGO FORTNITE Assunto: pagamento de produtos devido a gravação dos dados do cartão de crédito, no jogo Fortnite, sem autorização e sem..."
  • R. F.

    09/03/2021

    Problema com reembolso de v-bucks

    Sony Bens de consumo

    "Venho por este meio expressar minha indignação em tentar um reembolso de compra no playstore feita por uma criança de 6 anos por engano, e 3 compras do mesmo valor 79,99€ em questão de minutos, e não ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • I. D.

    11/02/2021

    Reembolso de V-Bucks do Fortnite

    Sony Bens de consumo

    "Venho por este meio expor o seguinte problema: Fiz uma compra online na Ps Store(Loja online da PlayStation4) no valor de 79.99€ de um conteúdo adicional ao jogo Fortnite. Acontece que a loja guard..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • B. D.

    10/01/2021

    Códigos expirados

    Sony Bens de consumo

    "No dia 21 de Outubro adquiri o jogo Lego Marvel Super heroes 2 - Deluxe edition. Com este jogo vêm 2 conteúdos adicionais, os quais não me foram permitidos baixar na Playstore devido ao erro Ws-45486-..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • C. O.

    09/01/2021

    Publicidade lícita e exigo reembolso

    Sony Bens de consumo

    "Boa noite, Faz hoje mais ou menos 2 mêses que comprei uma televisão da Sony na Worten Guimarães que prometiam/vendiam certas funcionalidas. Estas funcionalidades estão até no manual de instruções!!..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • R. M.

    08/01/2021

    Defeito PlayStation 5

    Sony Bens de consumo

    "Venho comunicar que a Sony PlayStation não está a levar a PlayStation 5 a sério. Sou vosso cliente PlayStation há mais de 10 anos e nunca tive tão insatisfeito e frustrado com um produto. tenho a PS5..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • P. M.

    29/12/2020

    Conta Sony Playstation Bloqueada!!?

    Sony Bens de consumo

    "O meu nome é Pedro Vieira Martins e tinha uma conta playstation que essencialmente era usada pelo meu filho, Rodrigo Martins de 14 anos. Em Setembro de 2019 adquiri uma licença PS+ para obter acess..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. M.

    14/12/2020

    Publicidade Enganosa

    Sony Bens de consumo

    " Assunto: Publicidade Enganosa - PlayStation nif: 232558191 Exmos. Senhores O meu nome é Ana Mendonça e venho por este meio apresentar uma queixa contra a marca Sony - Playstat..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • R. H.

    01/11/2020

    Sony Playstation

    Sony Bens de consumo

    "Caro DecoProteste, A 18 de Outubro de 2020 adquiri um jogo da Sony Playstore online. O anúncio estava incompleto e enganador e comprei a versão errada do jogo. A compra foi paga com o meu cartão..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações