Sony

Bens de consumo

Avaliação

7 pontos
Apoio ao cliente: péssimo
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 18
Fechado 72,22%
  • 18 Reclamações recebidas
  • 72% Reclamações encerradas na nossa plataforma
-- dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 5 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 0 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • H. M.

    16/08/2022

    Reparação comando ps5

    Sony Bens de consumo

    "Bom dia. Enviei meu comando da ps5 para reparação dia 6 de julho para a Sony, após várias tentativas telefónicas, inclusive, hoje a ultima tentativa, ninguém me sabe dizer o ponto de situação,apenas ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • F. R.

    12/08/2022

    SONY - Artigo em garantia desde 27 Maio de 2022

    Sony Bens de consumo

    "Boa tarde, No dia 27 de Maio enviei para garantia uma PS5. Até ao momento, ligo semanalmente entre 2/3 vezes para a Sony, e a única resposta que me dão é que será passado a um supervisor. Já ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • D. T.

    10/08/2022

    Empresa não me fez o reembolso dos valores

    Sony Bens de consumo

    "Assistência PlayStation Boa tarde! Mês passado, aderi ao plano playstation plus premium, pacote que da acesso a um grande catálogo de jogos. Pois bem, vi que estava disponível um jogo que eu ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • J. S.

    01/08/2022

    Venda Playstation 5

    Sony Bens de consumo

    "Venho por este meio colocar em causa a legalidade do esquema de vendas, por parte da empresa Sony Portugal, das consolas Playstation 5 em território nacional. A Sony Portugal, até à presente data, ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • F. G.

    21/07/2022

    Sony ps4 problema com expansão comprada

    Sony Bens de consumo

    "No dia 07 do 07 de 2022 encomendei um jogo online na worten o assassins creed valhalla com a mais recente expansão pois so me interessa a expansão fui levantar dia seguinte dia 08 usei na minha conta ..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • A. G.

    20/07/2022

    Devolução de Comando PS5 DualSense

    Sony Bens de consumo

    "No passado dia 25 de maio enviei um comando ps5 para garantia, dia 26 deu como entregue no site dos ctt. Estou até hoje dia 20 de Julho sem saber nada do comando. Já liguei mais de 10 vezes para o sup..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • M. M.

    13/07/2022

    Problema com o prazo de reparação de artigo

    Sony Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a V. Exas que foi enviado um comando da ps5 dentro da garantia para a Sony no dia 28/06/2022. Devido á demora de devolução do produto, fui contactando a linha de apoio ao..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • V. R.

    21/04/2022

    Venda conjunta ou casada

    Sony Bens de consumo

    "Venho por meio deste, reclamar da compra de um jogo eletronico da consola Playstation 5, que em nenhum momento deixava explicito que o jogo era online e necessitava de uma assinatura do Playstation Pl..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • G. S.

    29/03/2022

    Péssimo atendimento!Colaboradora bastante arrogante

    Sony Bens de consumo

    "Boa tarde. Venho por este meio reclamar o atendimento de uma colaboradora por parte da Playstation Network, que faz parte da Sony. Eu tenho tido dificuldade ao entrar na app da psn, pelo meu smart..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • B. C.

    20/03/2022

    Conta PSN

    Sony Bens de consumo

    "Boa noite. Tenho uma conta Psn com o email brunoai3@gmail.com e PSN ID brunoai, qur foi suspensa sem motivo aparente nem justificação. Neste momento estou impossibilitado de usar todos os jogos que pa..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações