Reclamações recentes

N. C.
09/03/2020

entrega danificada

Olá e bom dia,Enfelizmente houve um incidente com a encomenda durante a entrega como já foi notificado enteriormente.O sr que fez a entrega deixou cair a encomenda para fora da carinha de entrega danificando recuperador. Eu achou isto tudo muito preocupante da parte TNT uma vez que só mandou uma pessoa para fazer uma entrega e sem o adequado equipamento para fazer esta mesma entrega ao contrário do que está mencionado no documento de entrega (ENTREGA EM CAMIAO DE PLATAFORMA).A TNT e a Corrier company escolhida pela Smartfire por isso a responsável pelo desempenho TNT, que neste caso não disponibilizou o equipamento e os recursos humanos nessesário para esta entrega que era de mais de 200 kg, qual pessoa descarega 200 kg sem plataforma e sozinho?A Smartfire demonstrou uma falta de responsabilidade quando eu os notifiquei e comecei a fazer perguntas, so desculpas da parte do Sr. Pedro Lourenço - Gestor Comercial91 631 88 76, info@smartfire.pt, www.smartfire.ptEm relação a este incidente eu também apurei que houve testemunhas que viram o que acounteceu se houver necessidade.Eu quero o a substituição do produto ou reembolso total já que a gente não chegou a um entendimento directamente.https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/shipping-delivery/index_pt.htmArtigos danificados:O vendedor é responsável por qualquer dano causado aos artigos desde o momento da expedição até ao momento da entrega.Por conseguinte, se quando receber uma encomenda o comprador constatar que os artigos têm um defeito ou não funcionam como deveriam, o comprador tem o direito de pedir a respetiva reparação ou substituição ou, se tal não for possível, solicitar uma redução do preço ou o reembolso.Lembre-se de que, independentemente da forma como comprar um artigo (numa loja, em linha, por correspondência ou por telefone) beneficia sempre de uma garantia mínima gratuita de dois anos. Mais informações sobre garantias e devoluções Os melhores comprimentos e obrigado pela assistência.N. Costa

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.