Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
diferença entre preço pago online e preço pedido depois de feita a encomenda
Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que me conceda o direito aos produtos encomendados pelo preço anunciado e já pago de 12,23€. Pois, no dia seguinte à minha encomenda foi-me enviado um mail a dizer que não poderia receber a minha encomenda devido a um erro no site que gerou um desconto erradamente e que esse desconto fez com que o valor total da encomenda fosse inferior ao preço decusto dos artigos (e que isso não possibilitava o processamento da encomenda por estarem a praticar dumping). Apesar de entender o problema, foi-me prometido um bem por um certo valor e não tenciono nem pagar o desconto atribuido erradamente (12,52€) nem anular a minha encomenda (estas foram as 2 propostas que me foram apresentadas pela empresa) .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação