Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
diferença entre preço pago online e preço pedido depois de feita a encomenda
Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que me conceda o direito aos produtos encomendados pelo preço anunciado e já pago de 12,23€. Pois, no dia seguinte à minha encomenda foi-me enviado um mail a dizer que não poderia receber a minha encomenda devido a um erro no site que gerou um desconto erradamente e que esse desconto fez com que o valor total da encomenda fosse inferior ao preço decusto dos artigos (e que isso não possibilitava o processamento da encomenda por estarem a praticar dumping). Apesar de entender o problema, foi-me prometido um bem por um certo valor e não tenciono nem pagar o desconto atribuido erradamente (12,52€) nem anular a minha encomenda (estas foram as 2 propostas que me foram apresentadas pela empresa) .
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